Seu sapato de noiva: um Laubotin de sola azul

Seu sapato de noiva: um Laubotin de sola azul

  • Acessórios noiva
salvarFoto: Roy Llera Photographers
Foto: Roy Llera Photographers

Se tem um modelo de sapato que caiu no gosto das noivinhas do mundo inteiro, esse é o adorado Christian Louboutin! Seus sapatos ultrafemeninos com sola vermelha, são os mais desejados do mundo!  Conta a lenda que a escritora Danielle Steele é sua maior fã até o momento, com nada mais nada menos que 6.000 pares de sapatos. O sonho de se casar com um par de sapatos Louboutins, pode oscilar entre 400 e 3.000 euros.

Imagine que as solas de seus Louboutin de noiva não fossem vermelhas (para ser mais exatas, Pantone 18-1663 TPX registrado pela empresa), senão azuis, por exemplo. Tal como manda a tradição: o “somenthing blue” do seu look de noiva seria mais estonteante do que qualquer anel de safira ou um buquê de peônias azuis. Imagine que seu Louboutin tivesse uma sola azul pastel.

salvarFoto: Roy Llera Photographers
Foto: Roy Llera Photographers

Por isso, quando uma misteriosa imagem de uns sapatos de noiva da marca, com sola azul começou a circular pela internet, muitas foram as brides-to-be que se lançaram a caça e a captura deste cobiçado sapato, sem chegar a conhecer nunca a história da tão apreciada peça rara!

Para resolver o mistério, entramos em contato diretamente com o autor da foto. O fotógrafo Roy Llera. Nos respondeu diretamente do seu estudio em Miami, à história que se esconde atrás da tão famosa foto. Que transformou este sapato branco no sonho de muitas noivas desde do primeiro momento da publicação da foto. Nem o Pinterest, nem as apps para noivas resistiram à tentação de compartilhar a foto. Virou a febre das redes sociais.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

‘Segundo tenho entendido, se trata de uma edição única, descatalogada hoje em dia. Ainda que me parece que é possível encomendar através de um contato em Paris. Não sei nada mais’, nos explica o fotógrafo, que admitiu ter visto ‘apenas um par em toda minha vida. São o Santo Graal dos sapatos de noiva!’.

O fato de que este fotógrafo de casamento tenha visto pessoalmente um deste modelos é quase um milagre: os sapatos não apenas são de uma edição limitada, como também só era feita a encomenda com uma ordem especial do próprio Loubotin. Que mais tarde chegou a pensar em acabar sua produção, por um problema de copyright relacionado com a patente da sola vermelha!

Soluções viáveis para as apaixonadas dos “Blue Sole Louboutin”: pintar a sola de um sapato de noiva com um tom azul Tiffany, ou ainda melhor, adesivar o sapato que além de proteger a sola original, vai dar um revestimento extra na parte de baixo.

Confira os modelos de sapatos de noiva de Luana Zabot, Luiza Barcelos e Jorge Bischoff e ainda, sapatos Christian Louboutin nas noivas Marchesa, Jenny Packham e Naeem Khan: luxo na NY Bridal Week.

Seu sapato de noiva dos sonhos pode estar aqui no Zankyou!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Jorge Bischoff Sapatos
Luana Zabot Sapatos
Luiza Barcelos Sapatos