Dicas para se casar na sua própria casa

Vasos como lembrancinhas do casamento. Foto: Daniela Picoral

Nossa guestblogger, Ligia Pontes, tem diversas sugestões para aqueles que gostaram da ideia de se casar em casa. Isso mesmo! Realizar seu casamento na própria casa dos noivos ou dos pais dos noivos.Confira a segunda parte desta matéria super original.

Quanto à estrutura:

Provavelmente você terá que locar mesas, cadeiras, vasos, bandejas para os doces, entre outros itens que sejam necessários para compor  o ambiente.

Móveis e objetos poderão ser utilizados na decoração. Foto: Daniela Picoral

A noiva pode fazer o dia da noiva no conforto da sua casa. Precisará de um cabeleireiro, maquiador e por que não uma massagista para relaxar um pouquinho?

O dia da noiva no conforto da sua casa. Foto: Daniela Picoral

A festa sem hora para acabar, mesmo que todos os fornecedores já tenham encerrado os trabalho, vocês podem ficar um pouco mais com o seus convidados mais íntimos, aqueles que são seus melhores amigos conversando sem parar.

A festa sem hora para acabar. Foto: Daniela Picoral

Os arranjos não precisam seguir um padrão e serem todos com o mesmo vaso e iguais, você pode usar diferentes tipos de vaso e flores, siga apenas um perfil, que deve ser o perfil dos noivos e do ambiente.

Diferentes tipos de vaso e flores. Foto: Daniela Picoral

Música também é bem vinda, só cuidado com o barulho excessivo para que os vizinhos não reclamem. Caso você não convide o seu vizinho para a festa, mande uma cesta de café da manhã no dia do casamento como um pedido de desculpas adiantado, isso pode evitar as reclamações.

Música também é bem vinda. Foto: Daniela Picoral

Com certeza se casar em casa é fazer um casamento super personalizado e com um toque especial a família.

 

Ligia Pontes é quem comanda a empresa Ligia Pontes Assessoria de Eventos. Todos os mínimos detalhes são cuidadosamente planejados e executados de acordo com os desejos, os gostos e com orçamento de cada cliente. Formada em Hotelaria pela Florida International University, trabalhou no Hotel The Breakers em Palm Beach nos Estados Unidos e no Hotel Grand Hyatt São Paulo na área de Eventos. Também é autora do blog Love & Dreams.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Do cinema para sua casa: 7 segredos sexuais inspirados em "50 Tons de cinza"
Do cinema para sua casa: 7 segredos sexuais inspirados em "50 Tons de cinza"
O que podemos aprender desse livro tão exitoso? Indo além da historia e das opiniões de cada um a respeito, nele existem algumas lições muito úteis para sua vida sexual. Confira então os 7 segredos sexuais inspirados em 50 tons de cinza e coloque-os em prática ainda esta noite!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações