Sonho dos noivos ou exagero?

Sonho dos noivos ou exagero?

Quem nunca escutou essa frase vindo de uma noiva ou de um noivo? "Sempre sonhei que no meu casamento tivesse..." Pois é, quando o assunto é casamento, já sabemos que os desejos e sonhos dos noivos chegam a nortear muitas decisões. Por isso mesmo, muitas vezes vemos algumas ideias mais diferentes e até mesmo um pouco exageradas, para a gente, em algumas celebrações e festas de casamento. Mas tenha certeza, que se teve, foi porque o noivo ou a noiva queria, e muito!

  • Casamentos reais
  • Guest-blogger

Quem nunca escutou essa frase vindo de uma noiva ou de um noivo? “Sempre sonhei que no meu casamento tivesse…” Pois é, quando o assunto é casamento, já sabemos que os desejos e sonhos dos noivos chegam a nortear muitas decisões. Por isso mesmo, muitas vezes vemos algumas ideias mais diferentes e até mesmo um pouco exageradas, para a gente, em algumas celebrações e festas de casamento. Mas tenha certeza, que se teve, foi porque o noivo ou a noiva queria, e muito!

Separei algumas dessas escolhas para quem pensa que o básico é meio sem graça e a ideia é inovar! Começando por outros meios de transporte para chegar ao casamento! Nada de carros antigos ou muito desejados, mas já pensaram em helicóptero?

salvarSaiba mais sobre “Carlos Leandro”
Empresa de aluguel de helicópteros em "Maceió Fly" Foto: Carlos Leandro

Noiva chegando em uma carruagem? E, se for um casamento em uma fazenda ou campo, que tal uma carruagem a la Cinderella! Já pensou nisso? Para quem não sabia, é possível se casar na própria Disney, como uma princesa dos contos de fada.

salvar
Foto: Carruagens rancho K

Fogos de Artifício: esta ideia genial para casamentos à noite, sempre achamos o máximo, para celebrar a união, ao invés de jogar arroz ou pétalas de flores, que tal muitos fogos de artifício? Ou em um dado momento da festa, chamar os convidados para assistirem uma chuva de fogos?

salvar
Foto: Byfotografos

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O mais importante é você fazer o que sempre sonhou, sem se importar se é exagero ou desnecessário! Afinal, casamento é para ser uma vez na vida, não é mesmo?


Colunista: Juliana Ramos – Coisas Doces da vida
Blogueira de casamento.

Você é expert em casamento e quer ser colunista? Entre em contato com o Zankyou!