Sottero and Midgley ofuscam com a coleção outono-inverno de 2018-2019

A linha especial Sottero and Midgley, obra de Maggie Sottero desde 2007, continua a dar frutos. E para os casamentos de outono e inverno de 2018 e 2019, ele promete o melhor. Cumprindo a moda de se casar nessas temporadas frias, Maggie Sottero deu um passo adiante com modelos cheios de vitalidade feminina.

Como fio condutor, tecidos luxuosos bordados e sujeitos à maior criatividade possível. Eles se ordenam em torno da figura da mulher, que aparece em forma e sensual, independentemente da época do ano.

A revolução do decote em V

O decote mais clássico da moda não morre, mas se reinventa acompanhado de tecidos inscritos no glamour e na sensualidade. A unificação de conceitos sugere sem mostrar tudo, aparece de surpresa sem revelá-lo, e completa sua capacidade de seduzir com tecidos que moldam a figura ao extremo.

guipur, muito recorrente nesta linha, cumpre perfeitamente o compromisso de combinar sensualidade e classicismo. As formas deste tecido, que bebem da pureza da terra, contribuem para realçar o caráter autêntico da coleção.

As linhas curvilíneas e sensuais, e um decote de pico com detalhes em ilusão, trazem o toque sedutor para esta modelo de princesa. Da saia larga às mangas bordadas, seu caráter clássico é evidente e adaptável a todas as noivas.

Chad é outra das joias. Sua aparência brilhante se instala na magia resplandecente dos contos, onde o excesso e a fantasia andam de mãos dadas. O modelo é leve, sugestivo no decote e gracioso da cintura, decorado com uma lembrança de pó de fadas.

Sensual e segura, sem recortes, sem complexos. Ajustado e com um decote tímido, Goergina se apóia no strass que, bordados na seda, moldam sua figura lindamente. Como detalhes sutis, a breve cauda da saia e as sensuais alças caídas que atuam como mangas.

O guipur atravessa a peça de alto a baixo, sem esquecer sua saia volumosa na parte baixa. O trabalho meticuloso é apreciado em cada centímetro, incluindo as alças que abrem o espetáculo.

Sofisticação e ilusão

Com Sottero and Midgley, a marca brinca com a elegância e a sugestão, presa nos mesmos desenhos e seguindo a mesma filosofia de sempre. As princesas escondem armas cheias de personalidade e nesses desenhos não passam despercebidas, desde que observadas da maneira correta. Ariya é o modelo onde a saia de tule, volumosa e com os babados de contos de princesas, se combina com o decote quadrado arrematado com detalhes em ilusão.

As manchas de ilusão são breves, porque a seda percorre todo o vestido como o protagonista indiscutível. O conjunto é a peça que levaria o conceito de elegância e classe em qualquer classificação.

Sutton representa bem a filosofia da linha Sottero and Midgley. Um vestido que exala elegância pela delicadeza do guipur e saia de seda e tule, mas que, brincando com o decote coração e ilusão, antecipa uma viagem de sedução muito interessante. Um vestido dividido em duas experiências incríveis.

Com um conceito semelhante ao vestido anterior, a Hayward adota um estilo mais clássico, motivado por tecidos de seda, bordados e capa de tule. Arriscado e elegante.

Finalizando a gama de modelos com ilusões, o conjunto Sutton inclui caráter em seu bordado, um vínculo com a arte manual de artesanato e com a pureza e a raça da natureza. Assim, desdobra-se montado, destacando a feminilidade com uma sensualidade refinada e original.

Todo os tipo de princesas

As princesas das histórias sempre se caracterizaram pela volúpia de suas saias peroladas. De tule, a saia é acompanhada por um decote coração e alças finas nos ombros: o resultado combina audácia e delicadeza.

O tecido de malha brilhante, com detalhes romanos nos ombros e na cintura, é uma das joias mais originais desta coleção. A saia volumosa não tem cauda, mas brilha em cada um dos seus movimentos.

A delicadeza e o detalhe do guipur percorrem a parte superior do vestido até a saia, onde ela pode ser vista timidamente quando combinada com a beleza do tule. Uma princesa a serviço das histórias mais românticas.

Mais uma vez, a malha brilhante é a protagonista, mas muda seus detalhes dourados por acessórios de prata finos e mangas com ombros nus. Um show de muitos quilates.

O tule volta, desta vez para complementar um vestido original, desmarcado da noiva tradicional com a ousadia de seus contrastes e a forma de seus bordados.

Sereias místicas

Um estilo clássico e ao mesmo tempo original como o da sereia também é visto nesta coleção. Combinando os detalhes clássicos e a sobriedade da seda com a ousadia do decote em V profundo, o modelo Bradford é ótimo para as noivas que não se casam com um estilo. Na verdade, elas estão comprometidos com a liberdade criativa e estética. O exemplo de uma sereia idílica é perfeitamente representado aqui.

Esta peça em guipur tem referências de flamenco em suas formas e na saia de sereia, bem como no decote, que se comunica perfeitamente com o caráter genuíno do conjunto.

Um dos vestidos mais sexys da coleção é o modelo Dakota, com um guipur muito sublinhado, linhas marcadas e um efeito de tatuagem nas mangas mais sensuais. Uma sereia!

O decote de coração é o mais utilizado nesta seleção de sereias, usual na figura mitológica que dá nome ao corte. Um dos desenhos mais puros em sua tonalidade branca, onde o guipur dá lugar ao tule da saia.

Sottero and Midgley de Maggie Sottero também triunfam em sua coleção outono-inverno. Sem perder a sensualidade nessas temporadas, a aposta destaca a feminilidade e as curvas das mulheres.

Deixe seu comentário

Pilar. Credits: Rosa Clará
Rosa Clará 2018: a coleção mais romântica que você já viu!
Os vestidos de noiva Rosa Clará 2018 mais românticos dessa temporada. Descubra sua nova e impecável coleção!
Morena Andrade Atelier - Foto: Muniz e Maia
Conheça as características do vestido de noiva perfeito para 2018!
O vestido é um dos detalhes mais importantes do casamento e gera vários questionamentos no momento de sua escolha. Se está em busca do modelo dos sonhos e ainda não sabe por onde começar, conheça as características do vestido de noiva perfeito para 2018!
Foto: Elena Razumovskaya
Vestidos de noiva na cor champanhe: os mais lindos para 2018!
Esqueça o branco e se transforme em uma noiva surpreendente! Escolha seu modelo ideal entre os Vestidos de noiva na cor champanhe: os mais lindos para 2018!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações