Spice Girls são convidadas para o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

Spice Girls são convidadas para o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

Mel B revelou em 'The Real' uma notícia que pode gerar várias teorias. Será que cinco cantoras farão um show no evento do ano?

Spice Girls são convidadas para o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle
File photo dated 12/08/12 of The Spice Girls (left to right) Victoria Beckham, Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Chisholm and Melanie Brown on stage, as three former Spice Girls are believed to have met amid reports that the girl group are to reform.
  • Celebridades
  • International

As Spice Girls são notícia mais uma vez. Agora, a protagonista foi Melanie Brown (Melanie B o Mel B) que deixou escapar uma notícia exclusiva durante uma entrevista ao programa americano de televisão The Real. O assunto? Um dos casamentos mais importantes do ano.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

O grupo se separou há muito tempo, mas o nome das Spice Girls está sempre presente nas redes sociais, nos meios de comunicação e nas festas (o hit Wannabe anima ainda muitas festas). Na verdade, sua fama eterna motivou vários reencontros: em 2007, elas fizeram uma turnê relembrando os velhos tempos; em 2012, as britânicas se apresentaram na abertura das Olimpíadas de Londres; Em 2016, elas celebraram o vigésimo aniversário do grande hit do grupo, Wannabe; e, recentemente, elas se encontraram novamente, com frases como “Parece o momento perfeito para explorar oportunidades novas e incríveis juntas”. O que será que essas cinco artistas pretendem aprontar?

Desta vez, no programa The Real, Mel B foi questionada sobre o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle. Simplesmente, perguntaram se ela conhecia algum dos convidados. Ela, que mantém sua espontaneidade, disse: “Sim, as cinco Spice estão convidadas. Por que sou tão sincera?” Imediatamente, foi especulado no programa se este convite era apenas para o tapete vermelho ou para uma das performances do grande evento em 19 de maio, mas nada foi confirmado.

Um show das Spice combina muito com esse casamento: Meghan Markle é fã confessa do grupo britânico e o príncipe Harry foi a um dos seus shows em 1997, quando chegou a fazer uma foto com as cinco cantoras. Naquela época, as jovens artistas estavam no auge da carreira alcançando 145 milhões de álbuns vendidos, a maior marca para um grupo feminino. Hoje, sua influência continua a conquistar milhões de pessoas.

Veja como foi a confirmação oficial do casamento de Harry e Meghan pelo Palácio de Kensington.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

As Spice Girls ainda são um ícone. Victoria Beckham, a mais midiática desde o começo  do grupo, também é citada nas notícias como uma das possíveis estilistas do vestido de Meghan. E, apesar de não sabermos se elas vão realmente cantar ou irão apenas como convidadas, a  presença das cinco cantoras será real e promete ser revolucionária.

Confira: Estes são os 8 estilistas que sonham em poder confeccionar o vestido de noiva de Meghan Markle.

 

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!