Sua avó de 89 anos foi madrinha e ARRASOU no seu casamento!

Quem disse que as madrinhas devem sempre ser as amigas da noiva? Cuando Christine decidiu se casar, já tinha claro: a sua avó de 89 anos seria uma das suas madrinhas de casamento. Sua idéia não pode ter mais sucesso! Sua avó não apenas aceitou, como também compartilhou o protagonismo de muitas das fotos do casamento.

Saiba mais sobre “”
Foto: Sweetwater Portraits

Com un vestido de tule cinza escuro, combinando com o resto das madrinhas, e um buquê de peônias, Betty, a avó da noiva, não podia estar mais feliz com o convite da neta.

  • “A idade é apenas um sentimento, você escolhe se sentir jovem ou idoso a cada dia”,  explica esta quase nonagenária que tem mais energia que muitos jovens.

Por outro lado, e apesar de que tenha disfrutado como cualquer outra madrinha, Christine revela que a avó não aceitou o convite de primeiras.

  •  “Me perguntou mais de 10 veces se realmente estava segura e que por que queria que uma “velha” fosse madrinha no seu casamento. Inclusive chegou e me dizer que todas as minhas amigas eram jovens e lindas e que ela não encaixava, algo que depois ficou provado que não era verdade”conta Christine.
Saiba mais sobre “”
Foto: Sweetwater Portraits

Para a noiva a resposta a estava clara: “Não pedi que ela tivesse um papel destacado só por ser minha avó e sim porque realmente a considero minha amiga e queria que estivesse entre as outras amigas. Minha avó não mora muito perto e quando nos vemos, procuramos passar o maior tempo possível juntas. Tem um grande senso de humor e realmente é um exemplo para todo o mundo. Ela é simplesmente fantástica, conta.

Finalmente, Betty não só aceitou ser uma das madrinhas da sua neta, como protagonizou muitas das fotos mais emocionantes e divertidas. Foi embora em um dos últimos  ônibus depois de dançar até a madrugada. Como a jovem de alma que é!

Saiba mais sobre “”
Foto: Sweetwater Portraits

A história de Betty nos ensina e nos comprova que a idade é relativa e que a vitalidade, o otimismo e a alegria podem nos acompanhar sempre, independente da nossa idade. Parabéns para essa noiva e também para a sua maravilhosa madrinha! O que você achou dessa notícia? Você faria a mesma coisa, convidaria a sua avó para ser madrinha do seu casamento? Você acha que ela aceitaria?

Leia também 30 conselhos de mãe que toda filha deve ouvir antes de casar: não falham! Confira os 9 “segredinhos” que toda noiva deve dizer às suas madrinhas antes do casamento, as 5 coisas que você NUNCA poderá dizer à sua sogra! e finalmente: Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar com TODOS eles!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Amanda Costa.  Divulgação / Dona Amélie
Por que fazer uma identidade visual personalizada e exclusiva para o seu casamento?
Seu convite de casamento pode dizer muito mais sobre os noivos do que você imagina. Mas é possível imprimir seus gostos pessoais em vários detalhes para o seu grande dia. Saiba por que vale a pena investir na identidade visual do seu casamento e inspire-se.
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
Comidinhas de boteco requintadas no seu casamento: unanimidade entre os convidados!
A comida de boteco ganhou status de comidinha chique e vem marcando cada vez mais presença em casamentos descontraídos e divertidos. Descubra como você pode lançar mão desse cardápio com um toque de sofisticação!
Foto: Javier Berenguer
16 coisas que são esquecidas, até pelas noivas mais organizadas!
Entre tanta coisa para pensar, às vezes alguns detalhes passam desapercebidos e devem ser resolvidos no último minuto. Tranquila, estamos aqui para antecipar os problemas para que não sejam problemas, e sim, "detalhes".

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações