Suavidade e leveza: os vestidos de noiva da parisiense Laure de Sagazan

Delicada, mas nem tanto. Um trabalho único que foge dos vestidos de noiva clássicos e "bufantes". Foto: Laure de Sagazan

Já pensou em optar por um vestido de noiva simples e nada convencional? Laure de Sagazan é uma designer parisiense que escolheu trabalhar com vestidos de noiva pouco tradicionais. Essas peças têm um ar despretensioso e fogem do clássico, e é aí que está o diferencial: a simplicidade criativa de seu trabalho.

Detalhe da modelagem à la peplum. Foto: Laure de Sagazan
No trabalho de Laure de Sagazan a ideia é apostar no "menos é mais". Foto: Laure de Sagazan

A francesa se formou em design de moda em 2007 e desde 2011 tem confeccionado os belíssimos vestidos de sua marca homônima. A ideia é fugir dos babados e cetins tradicionais do universo das noivas, com uma pitada de suavidade e leveza em sedas fluidas e rendas francesas.

Os vestidos de "duas peças" também são marca registrada da designer. Foto: Laure de Sagazan
Alças finas para noivas! Foto: Laure de Sagazan

Uma característica marcante de seu trabalho são os “robes de mariée” (vestido de noiva em francês) de duas peças, ou uma peça só que dá a mesma impressão. A modelagem trabalhada pela designer também é mais solta, com uma silhueta mais baixa que pode nos remeter aos vestidos das décadas de 20 e 30.

Decote em "v" no vestido que traz referências de outras décadas. Foto: Laure de Sagazan
A renda francesa é uma das matérias primas para as peças da designer. Foto: Laure de Sagazan

Um trabalho belíssimo para as noivas que querem fugir do óbvio e optar por um modelo que fica entre o romântico e o inusitado.

Quer mais inspiração para escolher um vestido de noiva inusitado?Confira os vestidos de noiva de cor champagne para noivas!

Gostou? Fique por dentro de todas as novidades do Zankyou no Facebook e Twitter.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Canelle. Credits: Cymbeline
Vestidos de noiva Cymbeline 2018. Tendências incríveis para o seu grande dia!
Escolha os melhores modelos, com as qualidades e as tendências mais vanguardistas da nova coleção de vestidos de noiva Cymbeline 2018. Você vai amá-los!
Carol Hungria - Foto: LoveShake
Hits que prometem pegar nos vestidos de noiva e festa!
Carol Hungria, uma das estilistas mais disputadas do país, foi até a cidade luz para pesquisar novas tendências e conta quais são os hits que prometem pegar nos vestidos de noiva e festa!
Foto: Divulgação | Disney Japan/Kuraudia Co.
Marca cria vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney
Os 14 modelos têm características clássicas das princesas e todos os detalhes que remetem a um autêntico conto de fadas. Confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações