Sucesso total: 6 ideias de ilhas de bebida para casamentos

Sucesso total: 6 ideias de ilhas de bebida para casamentos

Além de super charmosas, garantem um ar de leveza e descontração para a sua festa! Inspire-se com essas ideias!

  • Buffet
  • Tendências
  • Bebidas

As ilhas de bebidas são uma tendência cada vez mais forte nos casamentos. Além de serem super charmosas, garantem um ar de leveza e descontração para a sua festa! As opções são as mais variadas e para te ajudar a escolher algo com a sua cara, selecionamos 6 ideias de ilhas de bebida para casamentos. Confira agora!

salvarilhas de bebidas
Foto: Gabi Amorim Fotografia

1. Ilha de caipirinhas

Não tem para mais ninguém: no Brasil, a rainha absoluto do Open Bar, é a caipirinha, sem dúvida alguma. Essa bebida deliciosa que conquista brasileiros e estrangeiros é um clássico que vem se renovando com muita elegância, ousadia e sabor!

Veja também Decoração com bebidas: 6 dicas para fazer do bar a estrela do seu casamento!

salvarCaipiroska Gourmet New Open Bar
Caipiroska Gourmet New Open Bar – Foto: Divulgação

Isso acontece graças ao talento dos mais experientes bartenders que elaboram esse drink genuinamente brasileiro com uma infinita variedade de frutas e não apenas com a cachaça, mas também com vodka, a famosa caipiroska.

salvarNew Open Bar
New Open Bar – Foto: Aszmann Foto & Vídeo

2. Ilha de coquetéis gourmet

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Nada mais delicioso do que surpreender seus convidados com muita originalidade oferecendo coquetéis gourmet, elaborados com ingredientes inusitados. O resultado é maravilhoso não apenas aos olhos por conta das apresentações lindíssimas, mas também ao paladar, numa agradável surpresa aos mais aguçados sentidos.

salvarUmami BarEntre em contato com a equipe da Umami Bar
Umami Bar – Foto: Dani Batista
salvarUmami Bar
Umami Bar – Foto: Dani Batista

A Umami Bar promete transformar em sucesso a sua festa graças ao excelente serviço de coquetelaria gourmet. Com uma enorme carta de drinks, o foco está no desenvolvimento sensorial e paladar, por meio de especiarias, xaropes e açúcares saborizados, frutas super frescas, bebidas de qualidade e uma apresentação de encher os olhos.

Você também vai gostar de ler nossas dicas para Bar integrado à festa: detalhes que fazem toda a diferença!

salvarUmami Bar
Umami Bar – Foto: Dani Batista
salvarUmami Bar
Umami Bar – Foto: Dani Batista

3. Ilha de cachaças artesanais

A cachaça é um patrimônio histórico e cultural brasileiro, por isso, ganha cada vez mais a admiração dos apreciadores de bebidas alcoólicas. O sucesso deve-se a forma de produção totalmente artesanal dessa bebida, o que lhe dá um charme especial. Já pensou em servir aos seus convidados no seu grande dia uma deliciosa cachaça produzida artesanalmente?

salvarMagya Bar
Magya Bar – Foto: Aszmann Foto & Vídeo

Magya Bar oferece sua cachaça artesanal produzida em Parati: a Cana Magya, disponível nos sabores gengibre, abacaxi, banana, açaí, cravo e canela, pimenta rosa e coco. Com ela é possível preparar o drink de Pina Colada: a combinação perfeita da Cana Magya de coco com a de abacaxi. Irresistível!

Inspire-se com nossa galeria para Casamento no verão: comidas e bebidas perfeitas para uma festa nos meses de calor!

salvarMagya BarAgende um horário e conheça todos os drinks do Magya Bar
Magya Bar – Foto: Divulgação

4. Ilha de tequilas & whiskys

Festa de casamento é sinônimo de diversão até o dia amanhecer, portanto, nada melhor do que estar bem animado com bebidas de qualidade. A tequila e o whisky são perfeitas para garantir momentos de muita alegria no seu casamento e satisfazer aos paladares mais exigentes de quem gosta de destilados fortes.

salvartequila
Foto: Alberto Mahtani
salvarilha de bebidas
Foto: Shea Christine Photography

5. Ilha de drinks sem ácool

Isso mesmo! Você não leu errado. Existe uma enorme variedade de drinks deliciosos e lindíssimos que você pode oferecer aos seus convidados sem álcool! Vários motivos justificam uma ilha como essa no seu casamento: pessoas que não podem ingerir álcool por questões religiosas ou problemas de saúde, convidadas grávidas, adolescentes e crianças. Todos podem entrar no ritmo da sua festa consumindo um divertido coquetel sem álcool!

salvarNew Open Bar
Drink sem ácool New Open Bar – Foto: Divulgação
salvar
Foto: Yeray Cruz

6. Ilha de Gim Tônica

Pense numa bebida que caiu nas graças dos mais exigentes apreciadores de drinks! O gim tônica é refrescante e super fácil de preparar, perfeito para uma festa de casamento e para quem aprecia os coquetéis amargos.

salvarNew Open BarEntre em contato com a New Open Bar
New Open Bar – Foto: Divulgação

New Open Bar dispõe de um espaço exclusivo para o mais novo queridinho dos brasileiros. A empresa oferece um bar completo de gim tônica, onde cada convidado pode personalizar seu drink incluindo especiarias e essências produzidas artesanalmente!

salvarUmami Bar
Umami Bar – Foto: Dani Batista

Gostou dessas dicas super atuais? Agora, aproveite para entrar em contato com os fornecedores mencionados e comece a sonhar agora mesmo com a sua ilha de bebidas. Garanta muita diversão e as melhores bebidas na sua festa de casamento!

Veja também vai curtir nossa galeria de fotos inspiradoras com Ideias charmosas para gelar as bebidas em casamentos no verão!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Magya Bar Bebidas e serviço de bar
New Open Bar Bebidas e serviço de bar
Umami Bar Bebidas e serviço de bar