Tarde demais, me apaixonei​: casal nota 10 do facebook revela TODOS os segredos sobre o AMOR!

Tarde demais, me apaixonei​: casal nota 10 do facebook revela TODOS os segredos sobre o AMOR!

o que é o amor? O que é se apaixonar? Este casal nota 10 do facebook nos conta tudo sobre esta verdadeira arte!

  • Vida a dois
  • Conselhos
  • Guest-blogger

Criamos a página Tarde demais, me apaixonei​... em 2012 com a missão de espalhar o amor, que amar vale a pena. O mal do século está sendo o orgulho, então, pelo amor de Deus, não entre nessa furada também. Abandone esse medo de não ter algo recíproco e se jogue sem paraquedas nessa aventura. Se doe por inteiro, de corpo e alma, se comprometa com todo o seu ser.

Leia também: 1º ano de casados: 12 coisas que vão acontecer SIM, ou SIM!

salvarmas que momentos
Foto: Más que Momentos

O amor hoje em dia

A que nos remete? A ele ou à falta dele? É necessário ou está se tornando um produto em extinção? Sim, atrevo-me a chamar de produto, pois está escasso. Como dizem por aí ”em terra de desapego, quem tem amor é rei” Alguns o sentem, outros o compram, ilusoriamente o adquirem. Não vem mais com paciência. Está rotulado. É cultural? Posso tocar nele? É uma energia vibrante ou apenas presente e estática? O que é o amor?

Saiba quais são os 5 momentos íntimos que UNEM muito mais que o SEXO!

salvarelixir fotos
Foto: Elixir Photo

Amor bom X amor ruim

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Escrever sobre amor é, na maioria das vezes, o maior erro de um escritor. Não que o amor seja um erro, o que de certa forma é, mas sim pelo fato inegável de que o amor afunda a pessoa. O amor é, sem dúvida alguma, o poço em que toda a humanidade já deve ter afundado pelo menos alguma vez na vida. Não que seja errado amar. Faz bem pra alma, pra mente e para o coração. Isso apenas se o amor for recíproco ou ambos corações estejam em sintonia.

Por que casar é o máximo? 11 motivos para te convencer!

salvarpatricia with love
Foto: Patricia With Love

Sintonia = TUDO

Mas e quando, de alguma forma, o outro coração deixa de estar em sintonia com o mundo? Esse é o maior problema. Nós causamos a dor nas outras pessoas, batalhamos e nos machucamos sozinhos para, no final, ver que o amor é uma enorme câmara escura onde você não enxerga o próximo, sequer sente o que ele está sentindo, e a dúvida é, inevitavelmente, dolorosa.

Os 10 mandamentos dos casais felizes em tempos de redes sociais!

salvaralejandro bergado
Foto: Alejandro Bergado

Os momentos ficarão na lembrança, as palavras jamais serão esquecidas, mas e o que foi prometido? Deve ser esquecido, pois existem certas coisas impossíveis de cumprir. Apenas espero que tudo fique bem. Me desculpe. Ah, e lembren-se. Ninguém perde por dar amor, perde quem não sabe receber…

Leia também a matéria: Esse amor vai durar… 10 sinais que dizem TUDO!