Tarde demais para se apaixonar? Nunca! Conheça a história desse casal que se tornou viral

Tarde demais para se apaixonar? Nunca! Conheça a história desse casal que se tornou viral

Murphy e Lucinda se apaixonou aos 70 e 67 anos, respectivamente. O casamento será em alguns dias, provando que nunca é tarde demais para se apaixonar.

  • Atualidade
  • Editor-choice
  • International
  • Noivos
  • Amor

Há um filme de Dustin Hoffman e Emma Thompson de 2008, chamado Tinha Que Ser Você“, que fala sobre isso. E é verdade. Existe tempo limite para o amor, para amar? Exite idade para encontrá-lo? Não, não, mil vezes não! Na verdade, o amor pode estar em qualquer esquina. Cleveland T. Wilson (Murphy), de 70 anos e Lucinda Myers de 67, acabam de descobrir isso. Acompanhe com a gente essa história, através das imagens da fotógrafa Gianna Snell.

salvarGianna Snell
Foto: Gianna Snell

Destino

O portal Yahoo Style ecoou essa história maravilhosa, narrada por esses dois personagens encantadores. Embora o destino tenha sido o responsável, a devoção teve uma grande participação. Especificamente, em uma igreja em Huntsville, Alabama, onde eles frequentam e onde se encontraram. Mas os protagonistas dessa união foram, em primeiro lugar, os olhares. No meio de suas orações, e no tumulto dos crentes, os olhos de Lucinda e de Murphy se encontraram.

O assunto ficou em stand by, escondido sob uma camada de respeito e escrúpulos. Até que Murphy decidiu se pronunciar! Ele fez isso com um elogio a Lucinda e ela se lembra divertida como foi. “Quando ele me disse que eu estava muito bonita naquele dia, eu só consegui responder responder: Oh, ok.” Eu estava em choque, mas uma porta se abriu e me permitiu ver o interesse dele por mim, disse ela.

Tarde demais, me apaixonei​: casal nota 10 do facebook revela TODOS os segredos sobre o AMOR!

salvarGianna Snell
Foto: Gianna Snell

Começo com um abraço

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Durante as semanas seguintes, Murphy faltou a igreja e, como sempre acontece entre pessoas que se gostam, a ausência aumentou o interesse de Lucinda pelo seu futuro marido. E finamente quando ele voltou, ela não conseguiu resistir e perguntou onde foi que aquele belo sorriso havia se escondido, durante esse tempo. Lucinda estava cheia de coragem. Murphy respondeu com um abraço amigável, que, segundo os dois, marcou o início de uma união perpetrada por Deus. Aquela manhã de domingo seria lembrada para sempre.

Esse abraço permitiu que o casal continuasse a partilhar experiências. “Minha irmã convidou a Lucinda para vir aqui em casa, o que me deu a oportunidade de falar mais com ela. Eu também tive a oportunidade de ir na sua casa e conversamos mais, até que trocamos telefones. Depois disso, começamos um rápido namoro“, explica Murphy.

salvarGianna Snell
Foto: Gianna Snell

Em pouco tempo…

Depois de uma certa idade, é muito mais fácil ter as coisas claras, saber o que se quer. Murphy e Lucinda não olharam para mais ninguém, só para quem iria completar o seu mundo perfeitamente. Portanto, levaram apenas um mês para se comprometerem. “Foi muito fácil, muito natural. Parece que nos conhecemos há muito tempo, embora não seja verdade. Quando você chega a uma certa idade, não precisa de muito tempo para reconhecer exatamente o que você tem na frente“, disse ele. O casamento será realizado em 29 de julho.

O relacionamento anterior de Murphy aconteceu de forma muito similar. Eles se casaram cinco meses depois de se conhecerem e foram juntos até que sua esposa faleceu. O casamento durou 45 anos. Ele nunca pensou que voltaria a se apaixonar tão profundamente e que alguém poderia amar ele tanto, quanto sua primeira esposa. “Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo duas vezes. Eu estava completamente errado. Essa mulher tem tudo o que preciso nesse momento da minha vida e agradeço a Deus por ter colocado a gente junto“, conclui.

A história se tornou viral! Até Niecy Nash, a atriz de Reno 911! e Claws, com quase um milhão de seguidores no Instagram, compartilhou a notícia em sua conta com uma mensagem bela e otimista #KeepBelievingInLove.

View this post on Instagram

#KeepBelievingInLove ❤❤❤ #rp @aftertheaisle

A post shared by Niecy Nash (@niecynash1) on

Essa história mostra que nunca é tarde demais para encontrar a pessoa certa, para se apaixonar, se você quiser. Murphy fez isso duas vezes na sua vida. Lucinda chegou em sua vida em um momento importante e agora eles são inseparáveis. Acredite no amor!

Outro casal incrível: 6 fatos que comprovam que os Obama são o casal mais incrível da história da política mundial! e mais algumas lindas histórias de amor como Eles se casaram após 53 anos graças ao Facebook: conheça essa linda história de amor! e Juntos até que a morte nos separe: a incrível história de Joyce e Frank Dodd!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!