Publicidade

Tecnologia e um olhar diferenciado: requisitos essenciais do videomaker certo para o seu casamento!

Recursos tecnológicos em conjunto com o trabalho atento e sensível são o segredo para filmes personalizados e emocionantes. Confira!

  • Foto e vídeo
  • Recomendações
  • Sponsored

O trabalho do videomaker deve ser moderno e criativo, sem deixar de ser romântico, claro. É preciso um olhar diferenciado para que cada filme seja único, diferente do outro, afinal, as pessoas são diferentes, têm gostos e estilos diferentes, e o profissional deve saber não apenas respeitar as particularidade de cada casal como destacá-las, de maneira a produzir um filme no qual todos identifiquem a história dos noivos.

salvarFred Ibiapina FilmesEntre em contato com Fred Ibiapina Filmes
Fred Ibiapina Filmes. Foto: Divulgação

Identificação

Fred Ibiapina afirma que o primeiro passo na escolha do profissional que fará a filmagem do seu casamento é se identificar com a linguagem de seus filmes. É preciso estar atento à maneira como ele conta a história, às imagens selecionadas e conseguir imaginar esse perfil de filme tendo você como protagonista. O segundo passo é buscar referências de outros clientes e sites especializados para, então, marcar um encontro presencial. É muito importante que você goste da pessoa que vai registrar o dia mais marcante da sua vida, pois quando nos sentimos bem com o profissional, ele consegue captar as melhores e mais emocionantes imagens.

Tecnologia e sensibilidade

Se o olhar do profissional e a atenção a todos os momentos são características fundamentais para um resultado incrível, não se esqueça da importância também dos equipamentos: imagens aéreas, timelapses, slow-motion e muitos outros recursos dependem de bons equipamentos e permitem vídeos mais atuais, comenta Fred Ibiapina. Os equipamentos disponíveis hoje em dia permitem um leque de possibilidades muito amplo e ajudam na produção de filmes mais personalizados e reais – mas é lógico que isso não é possível sem uma equipe competente e uma edição atenta e sensível.

Com a sua cara

Profissional escolhido, chega o momento de definir o estilo de vídeo que você deseja, e essa definição é resultado de muita conversa entre noivos e profissionais, para que seus gostos e personalidade fiquem claros. A tendência, independente do estilo do casal, são filmes que mesclem o romantismo de uma cerimônia com a agitação da festa. Mas não existe apensas o vídeo do casamento… Que tal ter um vídeo para ser apresentado durante a festa? A Fred Ibiapina Filmes oferece o Love Story, um ensaio feito anteriormente e exibido no grande dia que garante a emoção de todos: “Como o casal também só assiste o resultado no casamento, o momento é muito marcante“, conta Fred Ibiapina.

Fred Ibiapina começou a trabalhar com casamentos como fotógrafo, antes de descobrir o universo da filmagem, pelo qual se apaixonou. Os filmes por ele produzidos apresentam linguagem cinematográfica, moderna e com a digital do casal. Além do filme da celebração do casamento em si, a Fred Ibiapina Filmes oferece também  ensaios pré e pós wedding, e os vídeos Love Story e o Same Day Edit, que é um trailer editado durante o próprio casamento. O atendimento individualizado, buscando total entrosamento com o casal, somado a um excelente planejamento e a uma equipe competente e dedicada são os ingredientes para que você tenha os melhores registros do seu grande dia.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Fred Ibiapina Filmes Filmagem para Casamentos

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!