Temático: um casamento inspirado no Rockabilly!

Rockabilly: o estilo rebelde e divertido! Foto: Maria Silva Photography

O Rockabilly surgiu em meados de 1950 e conquistou milhares de fãs, a maioria adolescentes que queriam ver seus ídolos dançando com aquele estilo rebelde de rock and roll, com suas bandas, que utilizavam instrumentos como piano, guitarra e contrabaixo. Elvis Presley, Chuck Berry e Bill Harley, foram alguns dos principais responsáveis pela popularização desse movimento.

Ideias para inspirarem um casamento Rockabilly não faltam! Fonte: Bride Chic Blogspot
Aposte no preto, branco e vermelho para um casamento Rockabilly! Fonte: Magnet Street

Até hoje o estilo tem seus fiéis fãs pelo mundo, que adoram as batidas do contrabaixo, o visual retrô e vintage de décadas passadas, cultuando carros e outros símbolos da época. Sendo assim, é uma ótima inspiração para os casais que compartilham da admiração ao movimento!

Vestido de bolinhas para as madrinhas rocks! Fonte: The Misadventures of a rockabilly bride
Quem disse que o bolo não pode entrar no clima? Foto: Maria Silva Photography Blog
Visual retrô é sempre sucesso. Foto: Jessica Monnich Photography

Para a noiva, batom vermelho, delineador de traço grosso, voilete, meia arrastão e tule na saia rodada. Para o noivo, que tal um terno com a lapela de cor diferente do resto do paletó? Os padrinhos podem entrar nessa, o resultado é sensacional e divertido!

Noiva rockabilly. Fonte: Lekeux Events

Bolinhas, corações, carros vermelhos, guitarras e topetes, não podem faltar. Para a decoração, as cores mais indicadas são o preto, branco e vermelho. A flor é rosa vermelha. E a música: Rockabilly na vitrola!

Todo mundo vai entrar no clima! Foto: Maria Silva Photography

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Ensaio fotográfico temático para noivas
Ensaio fotográfico temático para noivas
Diretamente da Zankyou Polônia, selecionamos este ensaio fotográfico temático da história da "princesa e da ervilha". Com um ar vintage, descontraído, que nos lembra também uma despedida de solteira no campo, estilo vintage. Pelas lentes da fotógrafa polonesa Julity Pająk, confira estas imagens de princesa que uma noiva pode ter!
Casamento temático: homenageando Santo Antônio
Casamento temático: homenageando Santo Antônio
O casamento aconteceu em Teresópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro, para onde o casal viajou ao longo dos 10 anos juntos. A cidade em si já tinha um significado especial para ambos, mas o casal foi mais além: Marco tem o segundo nome em homenagem a Santo Antônio, o santo casamenteiro, então os dois resolveram casar na Igreja de Santo Antônio, uma capela muito aconchegante localizada na rua mais famosa da cidade.
Casamento colorido e inspirado em cordel: Rayane e Rodrigo
Casamento colorido e inspirado em cordel: Rayane e Rodrigo
Casamento mágico cheio de DIY e muito colorido. Todo inspirado em cordel: Rayane e Rodrigo se casaram em um igreja muito especial pro casal. Veja as belíssimas imagens de Aline Lelles!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações