Tempo de amor e solidariedade: no natal e no seu casamento

Tempo de amor e solidariedade: no natal e no seu casamento

Hoje os cristãos do mundo celebram o nascimento de Cristo. Mas independentemente de credos e crenças, esse dia carrega uma energia especial para todos. É tempo de pensar, é tempo de agradecer, é tempo de estar com as pessoas que amamos. E claro, é tempo de ser solidário. Pensando nisso, a Zankyou tem algo novo para propor aos noivos que se casam em 2013: faça uma lista de casamento solidária.

  • Planejamento
salvar
Natal é tempo de solidariedade. Foto: The Love Studio

Hoje os cristãos do mundo celebram o nascimento de Cristo. Mas independentemente de credos e crenças, esse dia carrega uma energia especial para todos. É tempo de pensar, é tempo de agradecer, é tempo de estar com as pessoas que amamos. E claro, é tempo de ser solidário. Pensando nisso, o Zankyou tem algo novo para propor aos noivos que se casam em 2013: faça uma lista de casamento solidária.

salvar
Momento de estar perto de quem amamos. Foto: The Love Studio

Se vocês já moram juntos e têm tudo, ou então têm uma condição financeira que permite abrir mão dos presentes dos convidados para montar sua futura casa, pense na possibilidade de fazer uma lista de presente solidária.

A ideia é simples: você escolhe uma ONG, ou várias, que confie, conheça o trabalho, que se identifique e que saiba que está precisando muito de ajuda. Então, da mesma forma que você criaria sua lista de casamento online no Zankyou com presentes para o casal, você cria para a Ong. Exemplo: se você escolher ajudar uma organização de animais abandonados, ao invés de colocar na lista um “jantar romântico” você coloca “um saco de ração”. Os peludos vão amar!

salvar
Natal é uma época em que as doações caem muitos nas ONG´s. Foto: Diculgação Clube dos Vira- Latas

Mas é importante colocar que é fundamental fazer um trabalho de conscientização nos seus convidados para que entendam a importância da lista para vocês noivos e para o projeto escolhido. De repente, vale até enviar um bilhetinho junto com o convite de casamento contando um pouco do trabalho da ONG.

salvar
Faça a sua parte e celebre um Natal ainda mais lindo! Foto: The Love Studio

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O que achou da ideia? Se você gostou, mas tem muitas coisas que faltam na sua futura casa, vale também, dentro da sua lista de casamentos online, colocar as 2 opções: presentes para o casal e presentes-doação para as ONGS.

A Zankyou deseja à todos nossas leitoras, noivinhas e parceiros um Feliz Natal!