Cores e tipos de maquiagens para noivas: conheça o que já é tendência em 2017!

Cores e tipos de maquiagens para noivas: conheça o que já é tendência em 2017!

Está em busca de uma maquiagem de noiva super atual? Veja como conseguir um visual natural, harmônico e de longa duração.

  • Beleza da noiva
  • Recomendações
  • Sponsored
  • 2017

Fazer a escolha certa do profissional que vai cuidar da sua beleza no grande dia é fundamental! Busque referências e confira a quanto tempo ele está no mercado. A maquiagem de noivas é um trabalho muito específico porque exige durabilidade e um visual perfeito ao vivo e que também gere um resultado impecável em fotos e vídeos – ainda mais em tempos de câmeras de alta definição. Conversamos com Christina Gall, que tem mais de 20 anos de experiência na área da beleza e, há dois, inaugurou o Instituto Christina Gall, escola online de formação profissional, para sabermos as principais tendências em maquiagem para noivas em 2017.

salvarChristina GallSaiba mais sobre Christina Gall
Christina Gall. Foto: Divulgação

Foto e vídeo no dia da prova

Provas de maquiagem e de cabelo são fundamentais e a quantidade varia caso a caso, já que algumas noivas já definem o que querem de primeira, enquanto outras precisam de mais provas para se decidir. Mas não basta realizar a prova… é preciso que esta permita que você saiba realmente como será o resultado, por isso, Christina Gall adotou a prática de filmar e fotografar suas provas, permitindo a avaliação completa do resultado. O dia do casamento é único e faz parte da realização de um sonho, por isso a noiva precisa estar segura, estar se sentindo a mulher mais linda do mundo!

salvar
Christina Gall. Foto: Sergio Ronaldo

Conjunto perfeito

Cada noiva deve escolher  a maquiagem que se harmonize com seu estilo e combine com vestido e acessórios. A cor do cabelo e do bouquet também influenciam! Christina Gall destaca a importância de se ver o conjunto e não cada elemento como algo separado. Ela conta que seu processo de trabalho começa com uma boa conversa em que fotos de referência ajudam muito, afinal, é fundamental ela saber o que cada noiva imagina para si e declara “somo as referências ao conhecimento que tenho de visagismo“.  Por isso, mesmo se você já tiver a imagem de como se imagina em seu casamento perfeitamente formada em sua cabeça, aceite ver a sugestão do profissional, afinal, ele tem conhecimento para fazer uma proposta que una o que você deseja e as técnicas para obter os melhores resultados.

salvarChristina GallSaiba mais sobre Christina Gall
Christina Gall. Foto: Divulgação

Penteados perfeitos

Em 2017, quanto mais natural mais elegante! Nada de sobrancelhas marcadas ou maquiagem muito pesadas, por exemplo. O suporte profissional também é fundamental para fazer a harmonização de todos os itens – e isso vale tanto para a maquiagem, como comentamos acima, quanto para o penteado. Uma boa dica é evitar que cabelo e vestido se encontrem para o visual não ficar pesado, então cabelos soltos ficam melhores quando o vestido tem uma gola mais aberta. No caso de vestidos com gola mais fechada, Christina Gall sugere um penteado suspenso.

salvar
Christina Gall. Foto: Leo Armstrong

Airbrush: perfeito para todas

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Especialista em airbrush, Christina Gall indica a técnica para qualquer tipo de pele ou idade. A técnica é aplicada através de um compressor e apresenta um resultado diferenciado em função da qualidade dos produtos e da forma de aplicação: o acabamento fica impecável graças à maior pigmentação dos produtos que são à base de silicone e garantem uma durabilidade muito maior, o retardamento do surgimento do aspecto brilhoso e a suavização extrema de marcas de expressão e poros dilatados.É possível cobrir todas as imperfeições e apresentar uma pele mais leve e natural“, comenta a expert.

salvarChristina GallSaiba mais sobre Christina Gall
Christina Gall. Foto: Sergio Ronaldo

Sobrancelhas 

Elas são uma moldura responsável por trazer equilíbrio ao visual visual, por isso, NÃO tire suas sobrancelhas sozinha, pois o resultado pode comprometer o resultado da maquiagem. Um bom profissional saberá trabalhar suas sobrancelhas de maneira a manter a harmonia com o formato do rosto, tom da pele e do cabelo da noiva. Christina Gall orienta suas noivas a buscarem um bom designer de sobrancelhas para que seu trabalho possa atingir o resultado ideal

salvar
Christina Gall. Foto: Divulgação

Apaixonada pela arte da transformação, Christina Gall começou a carreira dando aulas no SENAC antes de abrir, em Niterói, um salão onde atendia as clientes mais exigentes da cidade. Em busca de constante formação e aperfeiçoamento, a profissional trabalhou com diversos editoriais de moda, catálogos e desfiles no Fashion Rio e no SPFW. Foi quando trabalhava com a equipe de efeitos especiais da Rede Globo que ela descobriu a técnica de maquiar com airbrush que adotou de imediato, sendo a primeira maquiadora no Brasil a utilizar essa técnica em noivas. Christina Gall se especializou também em visagismo e, assim, através do seu trabalho, realiza o sonho de beleza de cada noiva que atende.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Christina Gall Cabelo e maquiagem

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!