X

Tendência internacional: acessórios vintage para noivas e madrinhas

Foto: divulgação marca Pó de Arroz

Os casamentos britânicos nunca estiveram tão na moda como em 2011. Os casamentos de Kate Middleton e de Kate Moss nos inspiraram a buscar o melhor das tradições inglesas em casamentos, e claro, os típicos acessórios de cabelo disparam na frente.

Bem ao estilo countrylife britânico, os acessórios vintage estão super na moda. Desde os mais discretos aos mais chamativos, o importante é combiná-lo bem com seu vestido, como por exemplo, mantendo os mesmos tons de cores e tecidos.

Super originais da marca Cherubina. Foto: divulgação

Feutros, veludo, seda, plumas, fivelas e peças da vovó… tudo é possível na hora de escolher o seu acessório. Normalmente essas peças são feitas manualmente e de forma bem exclusiva.

Charmosos! Foto: divulgação Ban.Do

Se você for uma mulher discreta, as tiaras com pequenos adornos são uma opção coringa para se ter sempre no armário: discretas e originais!

No Brasil, a Pó de Arroz, especializada em vestidos de noiva, madrinhas e acessórios vintage tem peças super bacanas. Se você for viajar para fora, ou gosta de comprar online, confira os acessórios da Cherubina e da Ban.do. São inúmeras as opções e você com certeza ficará na dúvida de qual escolher!

Qual é o seu preferido?

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação