Tendência para vestidos de noiva: fenda!

Evan Rachel Wood apostou na fenda no Festival de Cinema de Veneza - Foto: iheartevanwood

A fenda promete ir além dos red carpets e aparecer em saias e vestidos no próximo verão. Então, por que não aderir à tendência também para o seu vestido de noiva? Uma abertura na saia ao invés dos já esperados decotes no colo ou nas costas pode trazer um frescor ao look, um toque diferente, além de ser uma ótima opção para casamentos ao ar livre. Alguns designers da área, entre eles, Elie Saab, já flertaram com algumas aberturas…

Modelos com fenda de Elie Saab - Fotos: Divulgação

As fendas caem melhor em modelos flúidos e mais slim, ou seja, funcionam melhor em uma silhueta mais próxima do corpo. A fenda deve ser uma aliada para alongar e o ideal é usa-la com um salto bem alto, principalmente se você for baixinha. Tem que ter muito cuidado para não achatar a silhueta!

Modelos flúidos Fotos: Divulgação Pepe Botella e La Femme Fashion

Verdade seja dita: nem todas podem usar saias/vestidos com aberturas. Ou, pelo menos, com grandes aberturas. As pernas devem estar torneadas e até “maquiadas”, com hidratante e também uma base, caso ache necessário. Se você curte mostrar as pernas, lembre-se de tapar outras partes do corpo, ou o vestido pode ficar vulgar. Inspire-se nos looks de Hollywood:

Fendas já são clássicas em Hollywood - Fotos: Hilo blog e Diário de estilo

Caso você prefira uma fenda singela, faça como a atriz  Renée Zellweger, que casou na praia com este modelo:

Renda discreta na praia. Foto: Divulgação

Você pode ousar e fazer igual a Angelina Jolie, mas o corpão tem que estar “em cima”:

Fenda e decote - Foto: Fashion fame

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Buquês de noiva que são tendência para 2015
Buquês de noiva que são tendência para 2015
Os buquês eternos, maneira como são conhecidos os buquês não perecíveis - feitos de outros materiais que não as tradicionais flores – serão os queridinhos do próximo ano e cairão muito bem com as tendências para vestidos de casamento em 2015.
Look de noiva anos 70: tendência hippie e boho chic chega com força em 2016
Look de noiva anos 70: tendência hippie e boho chic chega com força em 2016
Depois de vários anos de uma hegemonia minimalista, nessa nova temporada de 2015 as passarelas mostraram uma inclinação aos modelos inspirados na década de 70. Os looks de noiva dos anos 70 vêm com tudo em 2015.
Cor champagne para noivas: uma tendência para investir no seu casamento
Cor champagne para noivas: uma tendência para investir no seu casamento
Uma das novidades mais frescas no mundo dos vestidos de noiva em 2012será a cor champagne. Ela sempre esteve presente como opção, mas era pouco usada, talvez por medo, ou pelo desejo do tradicional branco.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações