Tendência para vestidos: rendas, fuxicos e crochet!

Tendência para vestidos: rendas, fuxicos e crochet!

O "feito à mão" está em alta. Principalmente peças confeccionadas aqui no Brasil. Rendas, fuxicos e crochet, que levam um ar campestre para os vestidos, estão cada vez mais valorizadas mundo afora e inspiram os criadores. Agora, a tendência finalmente chegou nos vestidos de noiva.

  • Vestidos de noiva

Desde o ano passado que a Vogue Brasil insiste: o “feito à mão” está em alta. Principalmente peças confeccionadas aqui no Brasil. Rendas, fuxicos e crochet, que levam um ar campestre para os vestidos, estão cada vez mais valorizadas mundo afora e inspiram os criadores. Agora, a tendência finalmente chegou nos vestidos de noiva.

salvarDolce & Gabbana Verão 2011 - Foto: Divulgação
Dolce & Gabbana Verão 2011 - Foto: Divulgação
salvarDolce & Gabbana Verão 2012 - Foto: Divulgação
Dolce & Gabbana Verão 2012 - Foto: Divulgação

O último desfile de Primavera/Verão 2011 da Dolce & Gabbana levou uma coleção leve e branca para as passarelas de Milão. A renda, todo mundo sabe, bombou nas últimas estações e deixou os vestidos de noiva mais chics e tradicionais. Mas a proposta agora é outra: simplicidade e frescor.

A ideia de um vestido de noiva todo feito de crochet, ou com detalhes vazados, ou rendas transparentes, é ótima para as noivas que desejam conforto e fluidez. Também é o vestido ideal para um casamento na praia ou no campo.

salvar
Casamento no campo - We heart it

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter