Vestidos para madrinhas: tendências 2013 da SPFW

Curto ou longo? - Fotos: Carol Lancelloti

A edição Verão 2013 da São Paulo Fashion Week trouxe duas propostas bem distintas e bacanas para vestidos de festa.

Para você que será madrinha, agora é hora de se inspirar! Se está buscando os mais lindos vestidos para madrinhas, aproveite!

De um lado, os vestidinhos curtos de Reinaldo Lourenço, estruturados e inspirados meio no sportswear, meio numa viagem futurista. Do outro, a fluidez e inspiração tropicalista dos looks de André Lima – praticamente todos longos e cheios de babados a la anos 70.

André Lima pela primeira vez investiu em looks que combinariam muito com um casamento ao ar livre, no campo ou um casamento na praia. Estampas coloridas e cheias de grafismos competiam pela atenção com fendas e transparências. São looks para convidadas usarem em um casamento de dia, por exemplo. Um verão sexy e ousado, coroado com brincões (outra forte tendência 2013).

Um close em uma das estampas de André Lima - Foto: Carol Lancelloti
Fluidez e babados em longos para o dia - Fotos: Carol Lancelloti

Por incrível que pareça, desta vez o curto trocou de lugar com o longo na questão dia x noite. Os curtos de Reinaldo Lourenço vieram monocromáticos (em cores fortes como pink, azul e amarelo) e super femininos.Trata-se de um estilo completamente diferente do proposto por André Lima. E ter mais escolhas é sempre mais divertido.

Vestidos estruturados que marcam a cintura são perfeitos para uma festa de noite, principalmente usando combinados com um super salto, seja ele scarpin ou uma sandália toda trabalhada, e maxi-colares poderosos.

Invista nos curtos - Fotos: Carol Lancelloti

Que tal? Se você será madrinha e está buscando um look que seja a sua cara, confira esta seleção de vestidos longos para madrinhas e convidadas ou se inspire na tendências em vestidos para madrinhas e convidadas coleções Resort 2013.

Confira mais fornecedores de vestidos de festa, madrinhas e convidadas.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Fause Haten inova na apresentação performática dos seus vestidos de festa na SPFW  verão 2016
Fause Haten inova na apresentação performática dos seus vestidos de festa na SPFW verão 2016
Ao apresentar suas coleções Fause Haten sempre dá um tom teatral, mesmo ao modelo clássico de desfile. E nesta temporada não foi diferente, pois ele foi muito além do que costuma-se ver. Com um toque intimista, abriu sua coleção de maneira diferenciada, confira!
Tendências para vestidos de festa 2013
Tendências para vestidos de festa 2013
Quer saber o que usar nas festas de casamento no próximo ano? As tendências são muitas, mas para termos uma ideia melhor do que vai realmente pegar aqui no verão brasileiro, nada melhor do que observar as coleções Resort e também as coleções de estilistas nacionais, é claro.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações