Tendências 2015: lingerie hiper-feminina para as noivas

Todas as noivas querem o mesmo para o seu grande dia: uma lingerie bonita, sexy, confortável e prática, que não marque no vestido. Será que existe alguma que tenha todos os requisitos e ainda por cima seja específica para noivas? Claro que sim! Separamos as mais estilosas para você arrasar!

Foto: Andrés Sardá

A lingerie é a sua companheira pele com pele e você tem que ter cuidado no momento de escolher a que vai te acompanhar durante o casamento. A lingerie nupcial tem a função de dar forma, reaçar e modelar o corpo, fazendo com que o seu vestido de noiva se ajuste à cada curva e te faça sentir a mulher mais poderosa!

Saiba mais sobre “Fruit de la Passion”
Foto: Fruit de la Passion

As tendências para 2015 apontam o clássico branco, como “a” cor. A nova temporada também inclui versões super sexys para a sua noite de núpcias e lua de mel.

Foto: Agent Provocateur
Foto: Emperatriz

O conjunto de lingerie para noiva deve se adaptar ao formato e ao decote do vestido e pode ajudar a esconder imperfeições que não queremos mostrar. Se você quer fugir do tradicional, pode escolher o nude ou outra cor pálida, que não apareça no vestido.

Foto: Simone Perelé

As cores mais ousadas entram na lua de mel com combinações hiper-femininas de tule e seda, com laços e fendas, sutiãs com decotes ousados, alcinhas ultra finas, e cinta liga quase invisível!

Saiba mais sobre “Le Lingerie”
Foto: Le Lingerie

A cinta-liga é discreta e a melhor companheira do vestido. Você também pode optar por bodys, sutiãs push-up, com corte coração ou tomara que caia para suavizar mais o caimento.

Foto: Emperatriz

Uma das peças de lingerie nupcial que mais vai dar o que falar em 2015 é o corpete de renda com um tecido que marca bem a cintura e modela a silhueta!

Foto: La Perla

O tradicional conjunto de calcinha e sutiã não saem de moda. São confortáveis e fáceis de manusear, especialmente com vestidos pomposos ou com uma estrutura mais complexa, dando mais liberdade de movimento à noiva.

Saiba mais sobre “Il Faut Rêver”
Foto: Il Faut Rêver
Foto: Simone Perelé

O chá de lingerie é uma ideia deliciosa, permite que as amigas se juntem e dividam um momento exclusivamente de meninas. Além disso, a festa serve para a noiva aumentar o seu guarda-roupa íntimo, com vários modelos sensuais. Confira ideias de convites super criativos para o seu chá de lingerie e se atualize com as mais belas tendências em Lingerie 2016.

Encontre todas essas tendências e muitas mais de lingerie para noivas no guia de fornecedores do Zankyou!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Locais para fazer o seu Chá de Lingerie no Rio de Janeiro
Locais para fazer o seu Chá de Lingerie no Rio de Janeiro
Conheça a lista que o Zankyou preparou para você, com os locais mais versáteis e especiais para fazer seu Chá de Lingerie no Rio de Janeiro!
O melhor em vestidos e acessórios para noivas: Casamoda Noivas 2015
O melhor em vestidos e acessórios para noivas: Casamoda Noivas 2015
Para facilitar a sua vida, o Zankyou fez uma super seleção do melhor em vestidos e acessórios vistos no Casamoda Noivas 2015, este evento único e espetacular!
Renda e brilho: as novidades em lingerie de noiva
Renda e brilho: as novidades em lingerie de noiva
Quando se trata da lingerie da noiva, a tarefa pode se tornar tão difícil quando a escolha do vestidos dos sonhos. As opções são muitas e a cada temporada dezenas de marcas lançam novidades que prometem esquentar o universo de intimidade das mulheres.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações