Tendências de Iluminação para Casamentos

Tendências de Iluminação para Casamentos

O quesito iluminação é um dos detalhes mais importantes na hora de organizar uma bela cerimônia de casamento. A alta tecnologia combinada à disposição perfeita de efeitos visuais vai fazer da sua festa um evento inesquecível.

  • Decoração
  • Iluminação
  • Campo

salvar
Iluminação com LED: linda e econômica

A iluminação é um dos detalhes mais importantes na hora de organizar a cerimônia de casamento. A alta tecnologia combinada com bom gosto, podem tornar a sua festa um evento inesquecível. Para isso procure uma empresa com uma extensa variedade de equipamentos,  com o que há de mais modernos e avançado em artigos e efeitos de iluminação.

salvar
LED já está em todas as festas descoladas

O LED ganha, cada vez mais, destaque como recurso cenográfico nas festas de casamento descoladas e é, sem dúvida, uma tendência em iluminação para todos os tipos de eventos, sem esquecer que é uma ótima opção para economizar.

A cortina feita com lâmpadas de LED é utilizada para compor um visual bem moderno sob o teto, valorizando a decoração e dando um ar de sofisticação e elegância.

salvar
Cortina de LED

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A combinação certa de luzes e objetos pode valorizar ainda mais a decoração da sua festa de casamento. Por exemplo, natureza é a pedida nas próximas tendências em decoração juntamente com pontos de luz que realçam suas cores e formatos.

salvar
LED e natureza: combinação de sucesso

Para casamentos realizados durante o final do dia. As melhores idéias são as lamparinas ou tochas, para cerimônias na praia, e pequenos lustres para iluminar o ambiente, sem muita exposição, deixando o clima bem agradável e aconchegante.

salvar
Clima aconchegante com LED

Imagens:
elizabethannedesigns.com
gp2eventos.blogspot.com
justthething.co.uk
shownd.com
sfgirl.typepad.com
fotoestudiorio.com

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!