Tendências de looks de festa inverno 2013: moda barroca

Detalhe de um vestido de Samuel Cirnansck. Foto: Carol Lancelloti

O barroco foi um movimento que atingiu a arte, a arquitetura e a moda entre os séculos XVI e XVIII. Exagerado, dramático, detalhista e repleto de cores quentes, o barroco volta como uma das principais tendências para o inverno 2013, como foi comprovado na última edição da São Paulo Fashion Week.

Detalhe do desfile de Fause Haten. Foto: Carol Lancelloti

Os estilistas que mais apostaram na moda barroca foram Samuel Cirnansck e Fause Haten, que apresentaram coleções com vestidos de festa deslumbrantes, exagerados, performáticos e cheios de sensualidade.

Fila final do desfile de Samuel Cirnansck - Foto: Carol Lancelloti

Da beleza metalizada e colorida de Cirnansck até os bordados com pedras pink de Fause Haten, a proposta é bem clara: 2013 terá um inverno glamuroso! Aposte nos brilhos, nos brocados, nos bordados e nas pedrarias.

Pink e vermelho na Fause Haten - Foto: Carol Lancelloti

O vermelho e o pink são o novo preto. Por isso, lembre-se: nada de escolhas básicas! Aposte também nas transparências, nos recortes e nas fendas porque o inverno 2013 pede escolhas inusitadas e muita ousadia! Vá sem medo!

Confira mais fornecedores de vestidos de festa, madrinhas e convidadas.

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

O
O "Ear cuff" invade os looks de festa: várias joias em um só acessório
Eles apareceram pela primeira vez na passarela no desfile de primavera-verão da Chanel em 2012. Não demorou muito para que a peça virasse uma febre entre celebridades e it-girls dos Estados Unidos. Depois que famosas como Miley Cyrus e Emma Watson usaram o brinco, os ear cuffs foram trazidos ao Brasil e começaram a fazer parte da wish list de todas nós.
Tendências para vestidos de festa 2013
Tendências para vestidos de festa 2013
Quer saber o que usar nas festas de casamento no próximo ano? As tendências são muitas, mas para termos uma ideia melhor do que vai realmente pegar aqui no verão brasileiro, nada melhor do que observar as coleções Resort e também as coleções de estilistas nacionais, é claro.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações