Tendências para vestidos de festa no Fashion Business

Tendências para vestidos de festa no Fashion Business

A Barbara Bela fez um desfile impecável, cheio de vestidos flúidos,coloridos e muito femininos, em tecidos leves e confortáveis. A maioria poderia sair direto das passarelas para o casamento da sua melhor amiga. Vai ser madrinha? Vamos caprichar então!

  • Vestidos de noiva
  • Convidados

A Barbara Bela fez um desfile impecável, cheio de vestidos flúidos, coloridos e muito femininos, em tecidos leves e confortáveis. A maioria poderia sair direto das passarelas para o casamento da sua melhor amiga. Vai ser madrinha? Vamos caprichar então!

salvar
Verão 2012: cores fortes e meuito decote. Foto: Carol Lancelloti

A modelagem passeava pela cintura marcada dos anos 50, e a bem baixa dos anos 20. Chic. Muitos decotes profundos, tanto na frente, quanto nas costas. Mas atenção: para usa-los sem ficar vulgar, é importante ter seios pequenos. Nas costas, sem problemas, contanto que a ocasião permita.

As cores eram fortes, seguindo a color block mania – o que é muito válido para casamentos de dia,ou no campo. Para a noite, melhor usar um tom de vinho ou ameixa, com um detalhe ou outro em azul, por exemplo.

O plissado está voltando e apareceu também em outros desfiles, como o da Maria Filó. Fica lindo e tira a monotonia dos vestidos lisos (sem estampas e de uma cor só). Para as mais ousadas, dourado, brilhos e bordados!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Para finalizar, um acessório que será peça-chave: a clutch. Charmosa, delicada e prática, carrega o necessário para uma festa e ainda complementa o look. Mas não pare nela! Como o cabelo preso está em alta, não esqueça dos arranjos para a cabeça.

salvar
Detalhe dos acessórios - foto: Carol Lancelloti