Tendências que vão bombar nas pistas de dança em 2018

Além dos detalhes que envolvem a cerimônia, o casal deve dar uma atenção toda especial à recepção, já que este é o momento de maior confraternização entre seus amigos e familiares, principalmente durante as horas de balada. Beijos, abraços, cumprimentos, lágrimas, rola de tudo na pista, pois aquela vontade de celebrar o amor, explode junto à batida de uma playlist elaborada com todo o amor e carinho. Existem diversas maneiras de transformar este grande momento em algo mágico e inesquecível, então aproveite e saiba como, conferindo as tendências que vão bombar nas pistas de dança em 2018!

Banda Acqua MarinaEntre em contato com Banda Acqua Marina
Banda Acqua Marina – Foto: REVO photo+film

Shows ao vivo

Bandas e DJ’s conseguem animar a pista de dança como ninguém, pois a energia destes profissionais, alinhada com uma playlist personalizada de acordo com o evento, faz com que todos tenham vontade de levantar e se divertir a noite inteira. Os bons profissionais cativam o público e fazem com que a festa se torne um momento descontraído e recheado de alegria, por isso, pense bem ao decidir quem comandará a trilha sonora em seu casamento.

Para Vanessa Fernandez, gerente comercial à frente da consagrada e disputadíssima Banda Prime“a contratação de uma banda é muito importante para garantir que a festa seja totalmente personalizada e super animada, a variedade de instrumentos e vozes faz muita diferença no resultado da pista de dança.” 

Confira Banda ou DJ no seu casamento? Descubra porque estes serviços não competem entre si

Banda PrimeEntre em contato com Banda Prime
Banda Prime – Foto: Danilo Maximo

Banda M7 conta com uma formação única, composta por 10 integrantes. Isso garante a integração total dos músicos, todos focados em um único objetivo. Garantia de animação no seu casamento!

“Buscamos sempre inovar em nosso repertório e estar antenados as novidades e atualidades para garantir o que mais gostamos de fazer: A Pista bombando até o último minuto de sua festa”.

Banda M7Entre em contato com a Banda M7
Banda M7 – Foto: Divulgação

Palco pocket

E quem disse que os casamentos intimistas não podem ter apresentações ao vivo? Atualmente os mini e elopement weddings passaram a contar com duos e trios que fazem shows espetaculares, sem que haja a necessidade de grandes espaços para a montagem do palco. Os noivos podem escolher músicos que abordam inúmeros estilos musicais, desde blues ao melhor do pop rock contemporâneo.

Esta é a proposta do duo Bianca & Daniel Prado, que há mais de 15 anos fazem apresentações em eventos intimistas. A dupla utiliza de vários instrumentos em seus shows, como violões, ukulelê, mini teclado, kazoo e guitarra elétrica, além de disponibilizar todo o equipamento de som, iluminação e itens decorativos, incluindo um poster customizado para o casamento.

Bianca & Daniel PradoEntre em contato com Bianca & Daniel Prado
Bianca & Daniel Prado – Foto: Sublime Photo

Canja dos noivos

Imagine se tornar uma grande estrela, cantando, tocando ou dançando uma música no palco junto com os músicos da banda no auge da festa? Noivos que possuem dom para a música ou dança, encontram uma forma alegre e emocionante para surpreender seus convidados, fazendo deste, um dos momentos mais marcantes e divertidos de seu casamento.

Além de trabalhar com profissionais experientes, que já atuaram tanto no Brasil quanto no exterior, a  Banda Broadway Show Band oferece esta incrível possibilidade para o casal. Os noivos escolhem o hit de sua preferência e ainda ensaiam com os músicos uma semana antes do casamento, garantindo que o show se transforme em um grande sucesso.

Banda Broadway Show BandEntre em contato com Banda Broadway Show Band
Banda Broadway Show Band – Foto: divulgação

Interação na pista

A interação de noivos e convidados com músicos e bailarinos, se tornou sinônimo de pista cheia e animada. O casal pode contratar uma empresa especializada em animação ou contar com músicos e bandas que oferecem este tipo de performance. Ainda há a opção de criar uma coreografia junto aos padrinhos e madrinhas, para abrir a pista de dança de uma forma divertida e inesquecível.

Se está em busca de um artista completo, que dance, cante e ofereça um show de interação com seus convidados, conheça o trabalho de Danny Oficial. Seu famoso baile combina 2 shows, começando com a apresentação de “Sax Live”, que une o Sax à batida eletrônica, e terminando com o embalo dos maiores sucessos do Funk Pop nacional, sempre acompanhado por robôs de LED, efeito de fumaça e distribuição de bonés para todos os presentes.

Veja também: Pista de dança lotada no seu casamento! Anote as nossas dicas!

Danny OficialEntre em contato com Danny Oficial
Danny Oficial – Foto: Leandro Santos

Hits que arrasam

A cada ano a música toma nova forma, grandes sucessos surgem e embalam as pistas fazendo com que todos tenham vontade de dançar. Para ter certeza de que sua festa se transformará em um verdadeiro sucesso, alguns hits não podem ficar de fora da sua lista.

Michel Luiz Quio, Sócio Diretor na empresa Virgo Produções e fundador da incrível Banda Acqua Marina, comenta que vê como tendência, além dos já esperados “artistas do momento”, o “Sertanejo Universitário também entrando nesse grupo, e, em específico, apoiado nas artistas e duplas femininas, e o que chamamos de “Funk Light” que são aqueles com forte apelo de mídia e que não são tão apelativos nos conteúdos e/ou coreografias.” Michel também aponta como outra onda bem forte, o retorno dos anos 90, com clássicos do Pagode e Sertanejo, ou ainda sucessos internacionais como Shakira, BackStreet Boys, e tantas outras bandas e grupos que participaram dessa geração.

Saiba quais são os Pagodes das antigas que vão bombar a pista do seu casamento: o melhor dos anos 1990!

Banda Acqua MarinaEntre em contato com Banda Acqua Marina
Banda Acqua Marina – Foto: divulgação

Já o famoso e premiado DJ Alexandre Cappelli, fala sobre o Reggaeton, ritmo que vem sendo divulgado desde o ano passado e que ainda vai mandar nas pistas de 2018. “Considerando que Anitta e outros artistas brasileiros também ingressaram nessa onda, o ritmo segue forte. Não esquecendo da nova onda mundial do Deep House, onde o Dj Alok é um dos melhores do mundo, entre outros como o Kungs. O Funk é claro ainda vai continuar dando as ordens nas pistas pela sua animação e ritmo contagiante. Tirando os proibidões o resto vale tudo. O Sertanejo continua fortíssimo dividindo a pista com essa galera toda. Também, para tocar durante 5 ou 6 horas, haja música boa!”

Conheça os 6 motivos para você contratar o melhor DJ para o seu casamento. A número 6 é a mais importante!

DJ Alexandre CappelliEntre em contato com DJ Alexandre Cappelli
DJ Alexandre Cappelli – Foto: divulgação

Canção do casal

Todo casal tem aquela música que marcou de alguma forma o relacionamento, que, por muitas vezes, é incluída em seu grande dia. Mas imagine se ao invés de utilizar essa canção, os noivos pudessem contar com uma composição criada especialmente para eles, que contasse um pouco de sua história, aventuras e sentimentos? Esta proposta vêm conquistando o coração de noivos e convidados, e promete se tornar uma das maiores tendências em casamentos para este ano.

Além de oferecer shows customizados de acordo com o perfil do casal, Gui Lopes, em parceria com a Tao Entretenimento, cria e produz músicas originais para seus noivos. A composição se baseia nas informações enviadas pelo casal, e logo após é gravada e mixada em um dos melhores estúdios da Cidade Maravilhosa, e posteriormente reproduzida ao vivo no show oferecido pela banda. Impossível não se apaixonar!

Gui Lopes (Tao Entretenimento)Entre em contato com Gui Lopes (Tao Entretenimento)
Gui Lopes (Tao Entretenimento) – Foto: Felipe Gaiesky

Além destas novidades, inclua em sua festa o famoso “lanchinho da madrugada” e distribua chinelos para que seus convidados possam aproveitar ao máximo a pista de dança. E para fechar com chave de ouro, confira o Top 15 melhores e mais DIVERTIDAS músicas para a hora do buquê. Você não pode perder!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Músicas para a primeira dança dos noivos: as 25 melhores do mundo!
Músicas para a primeira dança dos noivos: as 25 melhores do mundo!
Com a ajuda do Volpe Deejay e da Orquesta & Coral Viva Mundi, listamos aqui as 25 músicas mais tocadas no mundo todo durante a primeira dança dos noivos que vão desde lentas até baladinhas mais agitadas. Som na caixa e prepare o coração!
Foto: Carol Ritzmann Fotografia
Descubra quais são as datas de 2018 em que você NÃO deve celebrar seu casamento!
A escolha da data é um dos itens mais importantes para a organização do grande dia. Se ainda está em dúvida sobre qual dia escolher, descubra quais são as datas de 2018 em que você NÃO deve celebrar seu casamento!
6 tendências que amamos de convites de casamento para 2018
6 tendências que amamos de convites de casamento para 2018
A gente te ajuda a escolher o modelo de convite que mais combina com você e com o seu casamento!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações