Thaila Ayala e Renato Góes ficam noivos na passagem de ano

Thaila Ayala e Renato Góes ficam noivos na passagem de ano

Confira o momento feliz da atriz Thaila Ayala e do ator Renato Góes que, depois de um ano de namoro, ficaram noivos neste Réveillon em Caraíva, na Bahia.

Thaila Ayala e Renato Góes ficam noivos na passagem de ano
  • Celebridades

A atriz Thaila Ayala e o ator Renato Góes estavam passando a virada do ano em Caraíva, na Bahia, quando, em plena queima de fogos, Renato pediu a atriz em casamento. Sem espaço para dúvidas, a atriz aceitou o pedido com muita alegria. Ela fez questão de exibir seu anel de noivado e de compartilhar este momento com seus seguidores:

Thaila, que passou a primeira metade do ano em Los Angeles, aparentemente não esperava o pedido: “Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!”. O momento foi dividido com as amigas de atriz, a inseparável Julia Faria e Luiza Ferraz, quem foi responsável pelas lindas fotos do casal.

Juntos oficialmente há um pouco mais de um ano, eles levam um relacionamento bem reservado, não se sabe ao certo como foi o começo do namoro e tampouco a data em que começou o relacionamento realmente. O casal já está acostumado com os holofotes em por conta das relações anteriores, onde ambos já namoraram outros famosos: Thaila é ex do ator Paulinho Vilhena e Renato é ex da comediante Tatá Werneck.

O anúncio oficial do namoro aconteceu no final de 2017 durante o Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017, em São Paulo.  Durante o evento, a atriz confirmou o namoro. Já o ator da Globo foi mais tímido ao falar sobre a relação e acabou por não dar muitos detalhes. “A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá”, disse ele bem-humoradamente na ocasião. Sobre o tempo do relacionamento, Thaila desabafou: “O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes”.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Em novembro do ano passado, comemoraram 1 ano de união na entrega do mesmo prêmio, que rendeu até uma apaixonada declaração de Thaila nas redes sociais:

Renato também não conteve a emoção do momento fez uma maravilhosa declaração em seu perfil do Instagram: “Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse; SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho; Uma Linda Família de Amor. Te amo.”

A data do casamento ainda não foi definida, mas pelo ritmo do casal, esperamos conferir lindos momentos dessa união no decorrer de 2019.

Confira também casamentos mais recentes de outros famosos:

A topmodel Heidi Klum e Tom Kaulitzle ficaram noivos neste Natal

A cantora Iza se casou com Sérgio Santos no Rio de Janeiro

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casam no civil em São Paulo