Publicidade
Thaila Ayala e Renato Góes ficam noivos na passagem de ano

Thaila Ayala e Renato Góes ficam noivos na passagem de ano

Confira o momento feliz da atriz Thaila Ayala e do ator Renato Góes que, depois de um ano de namoro, ficaram noivos neste Réveillon em Caraíva, na Bahia.

Thaila Ayala e Renato Góes ficam noivos na passagem de ano
  • Celebridades

A atriz Thaila Ayala e o ator Renato Góes estavam passando a virada do ano em Caraíva, na Bahia, quando, em plena queima de fogos, Renato pediu a atriz em casamento. Sem espaço para dúvidas, a atriz aceitou o pedido com muita alegria. Ela fez questão de exibir seu anel de noivado e de compartilhar este momento com seus seguidores:

View this post on Instagram

Publicidade

Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca! 💍

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Thaila, que passou a primeira metade do ano em Los Angeles, aparentemente não esperava o pedido: “Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!”. O momento foi dividido com as amigas de atriz, a inseparável Julia Faria e Luiza Ferraz, quem foi responsável pelas lindas fotos do casal.

View this post on Instagram

E eu disse SIIIIMMM!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Juntos oficialmente há um pouco mais de um ano, eles levam um relacionamento bem reservado, não se sabe ao certo como foi o começo do namoro e tampouco a data em que começou o relacionamento realmente. O casal já está acostumado com os holofotes em por conta das relações anteriores, onde ambos já namoraram outros famosos: Thaila é ex do ator Paulinho Vilhena e Renato é ex da comediante Tatá Werneck.

O anúncio oficial do namoro aconteceu no final de 2017 durante o Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017, em São Paulo.  Durante o evento, a atriz confirmou o namoro. Já o ator da Globo foi mais tímido ao falar sobre a relação e acabou por não dar muitos detalhes. “A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá”, disse ele bem-humoradamente na ocasião. Sobre o tempo do relacionamento, Thaila desabafou: “O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes”.

Em novembro do ano passado, comemoraram 1 ano de união na entrega do mesmo prêmio, que rendeu até uma apaixonada declaração de Thaila nas redes sociais:

Renato também não conteve a emoção do momento fez uma maravilhosa declaração em seu perfil do Instagram: “Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse; SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho; Uma Linda Família de Amor. Te amo.”

A data do casamento ainda não foi definida, mas pelo ritmo do casal, esperamos conferir lindos momentos dessa união no decorrer de 2019.

Confira também casamentos mais recentes de outros famosos:

A topmodel Heidi Klum e Tom Kaulitzle ficaram noivos neste Natal

A cantora Iza se casou com Sérgio Santos no Rio de Janeiro

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casam no civil em São Paulo

Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!