Quando os noivos começam a idealizar a troca de alianças, eles percebem o tamanho da tarefa que é organizar todos os detalhes da cerimônia e da festa. É preciso pensar em tudo, desde o local para casar, passando pelo estilo do vestido da noiva e o traje do noivo, qual vai ser a decoração perfeita, quantas pessoas serão convidadas, identidade visual do evento… e isso é só o começo!
Só quem já passou pela experiência sabe o quão complicado o momento dos preparativos pode ser, e grande parte deles agradecem a decisão de contratar um assessor de casamento para ajudar em todos os passos rumo ao altar.
Para quem sonha em casar pertinho do mar na paradisíaca Ubatuba (SP), apresentamos o trabalho da Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais, especializada em organizar casamentos de todos os tamanhos e estilos, inclusive destination weddings. Prontos para conhecer o trabalho dessa super empresa? Então continue lendo e confira!
Quinze anos ajudando a realizar sonhos
Quando dava os primeiros passos no mercado de trabalho, ainda na adolescência, Thais Petreca trabalhou apoiando a produção de um grande cerimonialista de Campinas, cidade onde vivia na época. Foi assim ela descobriu sua vocação para trabalhar na área, decidiu seguir o coração e iniciou sua bem-sucedida carreira como assessora de casamentos.
“Minha história como wedding planner vem do cheiro que exalava do jardim de orquídeas montado no The Royal Palm Plaza em um casamento em 1999, com o desejo de empreender para realizar sonhos com amor e transformar realidades através do desenvolvimento econômico, social, turístico e cultural, por isso escolhi ser wedding planner em um local tão cheio de significados como Ubatuba”, conta Thais, que reside e atua na cidade há quase uma década.
Realizar eventos sociais, celebrar uniões, e ajudar a proporcionar a felicidade dos casais é o que move a Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais. “O que faz a minha cabeça mesmo é transformar a vida dos clientes que me contratam, trazendo mais sentido, permitindo que os noivos sejam eles mesmos em suas escolhas e trazendo toda a transparência que todos os envolvidos em qualquer negócio merecem, tanto noivos que são os clientes, como os fornecedores que são contratados para, junto com a gente, transformar aquele sonho em realidade”, comenta a profissional.
Tranquilidade e segurança para os noivos
Harmonia, transparência, conexão, responsabilidade socioambiental, amor aos detalhes e ao próximo, comprometimento, integridade e ética são algumas das características do trabalho da Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais.
“Somos uma assessoria especializada em casamentos na praia, com know how em eventos ao ar livre, além de montagens ‘pé na areia’, requerendo pleno conhecimento e entendimento de Luas e sua influência na Tábua de Marés interferindo e causando problemas na montagem”, conta a cerimonialista.
Confira a seguir alguns diferenciais da empresa:
- Conhecimento e indicação para destination weddings, sempre considerando um turismo de experiência e, sempre que possível, atendido com a premissa do turismo de base comunitária;
- Personalização, atendimento em detalhes aos desejos dos noivos, casamentos autorais com assinatura dos noivos; Indicação de fornecedores apropriados a cada casal;
- Elaboração de planilha detalhada de custos para auxiliar no controle do orçamento. A planilha auxilia os noivos a terem uma visão Macro do cenário do casamento e assim visualizar a estimativa de custos priorizando contratações facilitando a tomada de decisões e evitando surpresas;
- Moodboard do evento, com referências sobre todos os itens da festa, a fim de observarmos o conceito criativo e identidade visual, pensando sobre cada casamento;
- Inovação e otimização dos processos operacionais com método de trabalho automatizado gerando otimização de tempo, com ações mais dinâmicas;
- Valorização da mão de obra local, como utilização de fornecedores de nossa região;
- Gestão de processo através de plataforma e aplicativo garantindo acompanhamento de todas as atividades, com possibilidade de impressão de arquivos de controle, aumentando a satisfação de nossos clientes;
- Organização de roteiro e cronograma de execução do cerimonial e da recepção conforme reunião anterior com os noivos para definição do cerimonial (e cortejo), do momento da montagem à desmontagem do evento.
No perfil da empresa aqui no Zankyou, vocês encontram ainda mais informações sobre o que inclui a Assessoria Completa da Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais!
Segredos para momentos inesquecíveis
Para ter um casamento único e super especial, a dica de Thais Petreca é apostar na autenticidade. “É preciso avaliar o quanto aquele casamento, de fato, retrata o espírito do casal, a vibe deles, o quanto reflete o amor envolvido entre eles. Quanto mais um casal se entrega àquele momento, está à vontade, inclusive na escolha da decoração, das bebidinhas, do menu, da música, dos convidados, cercado por pessoas amadas e próximas a eles, mais único e especial este casamento é”, aconselha a especialista.
Thais e sua equipe tomam conta de todos os detalhes para que os noivos fiquem seguros de que tudo vai sair como planejado. Seus profissionais experientes e muito bem treinados, aliás, são um dos segredos do sucesso da empresa.
“Nossa equipe é pensada para cada casamento, de acordo com o perfil do evento. São todos profissionais, produtores e apoios de produção, pessoas que estão treinadas e capacitadas e já trabalham conosco há muito tempo. Agilizados, educados, com sorriso no rosto e toda a vontade do mundo de fazer aquele momento único acontecer como deve ser: especial para cada um que ali está. Nos preocupamos com nossa equipe e nossa planilha de orçamento inclui transporte e alimentação a cada um dos profissionais da nossa equipe e uma justa remuneração, afinal, todos merecem estar felizes e bem tratados em um dia de casamento”, afirma a wedding planner.
Curtiu conhecer o trabalho da empresa e quer contar com a expertise de Thais Petreca Assessoria em Eventos e Cerimoniais para organizar o seu casamento nos melhores pontos de Ubatuba? Então não deixe de marcar uma reunião e conhecer em detalhes todos os diferenciais da empresa!
Não perca as últimas novidades para o seu casamento
Assine nossa newsletter
Deixe seu comentário