Todas as novidades do Casamoda Noivas 2015: ganhe sua entrada no Instagram do Zankyou!

Faltam menos de 15 dias para um dos principais eventos de moda noiva do país! E o Zankyou vai estar lá todos os dias para conferir de perto todas as novidades!

Esta quarta edição do Casamoda Noivas, reúne de 27 à 29 de março de 2015 no Hotel Unique cerca de 50 expositores de vestidos de noiva, joias e acessórios. A grande novidade esse ano é que simultaneamente ao evento terá lugar o Salão Casamoda Noivas Mais, na Casa Petra, dedicado só a serviços para o casamento. Lá estarão reunidos tudo que você precisa para seu casamento, fornecedores de casamento e serviços de convitesdecoração de casamento e lua de mel.

Foto: Casamoda Noivas 2015
A atriz Caroline Bittencourt, madrinha do evento. Foto: Murillo Medina

Queremos presentear à 10 pessoas com um par de entrada através do Instagram do Zankyou. O procedimento é simples: basta seguir ao @zankyoubrasil e postar uma foto inspiradora com a hashtag #zankyouteinspira.

Nossa equipe irá escolher as 10 fotos mais bonitas que irão ganhar as entradas para o Salão Casamoda Noivas 2015 e comunicaremos as ganhadoras na segunda dia 16/03/2015. Não perca mais tempo e participe agora mesmo, quem sabe sua foto é a ganhadora!

Foto: Casamoda noivas 2015

Como já adiantamos você poderá acompanhar todos os detalhes do Salão Casamoda Noivas 2015 no Zankyou! O evento abrirá com o desfile do estilista Lucas Anderi, no Hotel Unique. Os demais acontecerão na Casa Petra. Confira o line up completo:

Desfiles Hotel Unique

27/03/15 (sexta)
Lucas Anderi – 11:30Hrs (somente para convidados)

Desfiles na Casa Petra

27/03/15 (sexta)
Black Tie, com a coleção da marca internacional Berta Bridal– 20hr
Trinitá e Renata Bernardo – 21hr

28/03/15 (sábado)
Geraldo Couto e Miguel Alcade 17hr
Solaine PicolliMiguel Alcade e Exclusivitá – 19hr
Samuel Cirnanski – 21hr

Saiba mais sobre “”
Foto: Coleção Berta Bridal da Black Tie

O espaço também receberá workshops de profissionais renomados! A blogueira Constance Zahn falará sobre “As tendências para 2015” na sexta-feira (27); no sábado (28), o make-up artist Junior Mendes fala sobre “Moda e Beleza”; no domingo (29), o tema será “Como organizar seu casamento e decoração”, sob a comando de Luciano Martins e Fábio Puppi (da 1.18 Project) e proprietários da Casa Petra.

A palestra contará também com a participação da cerimonialista Babi Leite, enriquecendo a apresentação com sua vasta experiência em organizar grandes casamentos.

Foto: Casamoda noivas 2015

Além de contar com um espaço dedicado totalmente aos cuidados masculinos, o Espaço Gold Homem, dentro do Salão Casamoda Noivas Mais, contará com o apoio e participação da barbearia Corleone, da marca de whisky Johnnie Walker, da Help Bar (empresa de bartenders) e a coleção “Camargo Celebration” desenvolvida com exclusividade para a Black Tie.

Garanta seus ingressos pelo casamodanoivas.com.br/ingressos e não se esqueça de tentar a sorte na promoção do nosso Instagram!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Vestidos de noiva 2016: TODAS as tendências!
Vestidos de noiva 2016: TODAS as tendências!
Todas as tendências em vestidos de noiva 2016! Decotes ilusão e efeito TATTOO marcam um ano que chega com muita versatilidade e estilo!
Editorial Zankyou na Espanha: a beleza da noiva entre muros medievais e jardins impressionantes!
Editorial Zankyou na Espanha: a beleza da noiva entre muros medievais e jardins impressionantes!
Venha conosco através de uma viagem no tempo e na história de uma das cidades mais antigas do mundo: Toledo, na Espanha. Duas noivas, uma localização única, fotografias impressionantes e uma produção visual que fará você sonhar com o seu destination wedding no país do flamenco!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações