Top 20: seleção Zankyou de vestidos de noiva White Gallery 2014

Top 20: seleção Zankyou de vestidos de noiva White Gallery 2014

  • Vestidos de noiva

Não resistimos e fizemos um Top 20 dos vestidos de noiva da White Gallery 2013. Depois de uma análise cuidadosa, passando pelos modelos mais originais e depois pelos mais bonitos, selecionamos os 20 modelos mais Top da temporada!

Depois de considerar cuidadosamente o que faz um vestido de noiva ser ‘top’, não poderíamos deixar de questionar, se as teorias de Darwin sobre a sobrevivência do mais forte, também é aplicável às coleções de moda nupcial!

Quais são os ingredientes fundamentais para classificar um vestido de noiva? Que tipo de vestido faz com que os outros vestidos parecem simplesmente normal? O que faz um vestido verdadeiramente atemporal e memorável? Estas são as perguntas que fizemos e estes são os vestidos que escolhemos!

salvar
Alan Hannah. Foto: White Gallery London

Beleza branca de Alan Hannah oferece uma abordagem elegante e minimalista de um vestido de noiva. Com mangas esvoaçantes e uma camisa abotoada, o vestido é atemporal, com um ar vintage e chic.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Mais adequados para mulheres altas, esta silhueta ajustada emagrece e valoriza as linhas. Com The Great Gatsby causando um rebuliço em Hollywood, por que não inspirar-se em Daisy Buchanan e nvestir em um cabelo melindrosa e um batom vermelho? Veja um look de noiva totalmente inspirado em O Grande Gatsby.

salvar
Alan Hannah. Foto: White Gallery London

Passando do glamour da década de 1940, com uma abordagem fresca e moderna, a saia permite o corte a laser, enquanto o delicado laço detalhando todo o cinto proporciona uma feminilidade essencialmente dos anos 60.

salvar
Anoushka G. Foto: White Gallery London

Do minimalista ao ornamentado, Anoushka G, oferece brilho e purpurina. O casamento de chiffon branco e o bordado faz um vestido atemporal. Este é um vestido de noiva tradicional com um toque de estilo mais requintado. Simplesmente lindo.

salvar
Anoushka G. Foto: White Gallery London

O segundo vestido de Anoushka G é tudo sobre textura. Combinando uma silhueta tradicional rabo de peixe com flores suaves e apliques, a curva de seda extravagante longa, este vestido é muito glorioso.

salvar
Charlotte Balbier. Foto: White Gallery London

“Colares Peter Pan” têm sido uma tendência com designers como Lulu Guiness. Mulheres elegantes que oferecem uma sensação de jovialidade em seus acessórios. Nesta coleção Charlotte Balbier tomou o fenômeno peculiar e acrescentou uma pitada generosa de glamour, adaptando o projeto para o mercado de noivas.

A beleza do vestido coloca na combinação do colar fortemente embelezadas e da simplicidade da saia de chiffon. Isto é para a noiva que quer uma beleza discreta.

salvar
Blue. Foto: White Gallery London

Blue trouxe o vestido de baile tradicional à mesa, mas com um rico toque de noiva. Volume e da estrutura para fazer um vestido para todas as idades. O corpete proporciona uma silhueta estruturada, que garante que o conjunto permaneça elegante e gracioso.

Além disso, a sobreposição manchada grita Stella McCartney, para fazer um estilo.

salvar
Annasul Y. Foto: White Gallery London

Annasul Y. investiu em silhuetas clássicas com laços e um estilo muito delicado e feminino.

salvar
Annasul Y. Foto: White Gallery London

Continuando com o estilo delicado, o próximo modelo conta com uma bela cauda esvoaçando, um vestido de noiva com ar doce e sutil, do estilo contos de fada.

salvar
Elizabeth Stuart. Foto: White Gallery London

As costas do vestido de Elizabeth Stewart já diz quase tudo sobre ela. Uma verdadeira viagem no tempo e um dos favoritos dos 20 que estamos mostrando.

salvar
Elizabeth Stuart. Foto: White Gallery London

Elizabeth Stuart usa mais uma vez um muitas rendas e apresenta um versão curta a la Audrey Hepburn. Bolsos estão marcando presença forte nos vestidos. Luxo e estilo.

salvar
Yolan Cris. Foto: White Gallery London

Em contraste, Yolan Cris com um modelo também em renda, porém mais sério e fechado, marca presença e muitos fashionistas disseram que este é o vestido para se ter!

salvar
Kisui. Foto: White Gallery London

De um jeito mais suave e muito fashion, este vestido Kisui deu o que falar. Deixa com um ar clean, mas com muito estilo. Perfeito para mulheres magras, pois cria a ilusao de curvas com o estilo peplum atrelado.

salvar
Ian Stuart. Foto: White Gallery London

Peplums combinados com tules, este vestido Ian Stuart é perfeito para noivas que querem ousar.

salvar
Ian Stuart. Foto: White Gallery London

Uma abordagem mais suave também foi feita pelo Stuart com grande babados usado para projetar o drama, sem esquecer uma sutileza. Tule delicado é brilhantemente utilizado em todo o corpete, criando um efeito que é único e de emagrecimento para todas as formas e tamanhos.

salvar
Stephanie Allin. Foto: White Gallery London

As rendas brilharam na coleção da Stephanie Allin. Combinadas com este decote e o cinto, além de fashion é atemporal.

salvar
Stephanie Allin. Foto: White Gallery London

A saia estilo princesa é vista novamente, desta vez, com um corpete bastante detalhado e tiras grossas. Em um belo e limpo off white, este vestido é tanto um corte prático e com uma bela estética.

salvar
Stewart Parvin. Foto: White Gallery London

Finalmente, Stewart Parvin ganha quatro lugares na nossa lista top vinte, com quatro deliciosas criações. Combinando um simples com um belo vestido e delicado e sedutor. A escolha brilhante para aqueles em busca de um look peculiar.

salvar
Stwart Parvin. Foto: White Gallery London
salvar
Stewart Parvin. Foto: White Gallery London
salvar
Stewart Parvin. Foto: White Gallery London

Gostou? Qual o seu vestido preferido? Divida com a gente e com as outras noivinhas!