Tratamentos estéticos 2020: confira as tendências e fique linda!

Tratamentos estéticos 2020: confira as tendências e fique linda!

Confira as dicas da Dra. Paula Landi, aproveite as tendências em medicina estética para 2020 e seja a noiva mais linda do ano!

Tratamentos estéticos 2020: confira as tendências e fique linda!
  • Tratamentos e bem-estar
  • Tendências
  • Guest-blogger
  • 2020

Chegamos a 2020 e quando pensamos em ano novo já começamos a planejar objetivos e desafios, incluindo os objetivos de beleza e cuidados estéticos. 

Se você casa este ano, seguramente a lista de cuidados com beleza estará entre suas prioridades, e para planejar seus procedimentos estéticos não há nada melhor que atualizar-se com as maiores tendências de tratamento do ano.

A indústria coméstica e farmacológica avança com uma velocidade gigante. Novas tecnologias em aparatos e farmácos estão disponíveis para estimular e tratar o rosto e o corpo. Mas sem nenhuma dúvida, a maior tendência para 2020 em tratamento estéticos é a naturalidade. Para isso, associamos diferentes técnicas, que nas mãos de um profissional qualificado e com um apurado censo estético nos permite trazer frescura, harmonia e proporção ao seu rosto. 

Alguns exemplos de como temos mudado a abordagem no uso de diferentes técnicas:

Toxina botulínica

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Sem mais faces paralisadas, sombrancelhas super altas e pontiagudas ou expressões congeladas. Aplicamos botox em diferentes pontos do rosto com doses específicas para cada paciente. A ideia é modular a atividade muscular da face, para que a maneira de gesticular seja mais favorável para cada pessoa. O resultado: olhar aberto e descansado, pálpebra mais elevada, movimento natural das linhas e expressividade mantida. Cara descansada e não congelada. 

salvar
Crédito: Clínica Mira+Cueto. Foto: Divulgação

Implantes de materiais de preenchimento

Lábios muito projetados, zona malar muito marcada, mandíbula muito definida… nem tudo fica harmônico em todas as faces, mas através de uma análise facial específica podemos identificar pontos onde o rosto começa a perder apoio e usar ácido hialurônico para devolver a projeção natual de cada zona e ressaltar traços positivos. Resultados muito mais naturais, harmoniosos e bonitos.

Peelings químicos e lasers

Com o avance tecnológico podemos chegar a camadas mais profundas da pele sem danificar as camadas mais suerficiais. A cada dia é mais possível estimular a produção de colágeno, melhorar a textura e uniformizar a cor através de procedimentos menos invasivos. Desta maneira, a reucperação é muito mais rápida e com menor risco de hiperpigmenteções provocadas por inflamação na pele.

Para obter um resultado natural é fundamental ter um bom plenajemto. Escolha um médico que saiba muito de anatomia facial e que tenha experiência em procedimentos estéticos e planeje tudo com antecedência, para que não aconteça mudanças radiais. Nada melhor que começar o ano cuidando-se e com auto-estima! 

 

Artigo escrito por Dra. Paula Landi.  Bacharel em Medicina pela Universidade de Blumenau, é especialista em Medicina Estética e técnicas de rejuvenescimento facial, como aplicação de toxina botulínica, implantes de preenchimento, carboxiterapia, mesoterapia, tratamentos a laser, peelings químicos, etc.