Tudo sobre o Casar 2014! Entrevista com Camila Nunes Piccini

Tudo sobre o Casar 2014! Entrevista com Camila Nunes Piccini

Toda a mulher gosta de ver coisas bonitas! O Casar, famoso evento para noivas é isso e muito mais. Sua proposta é "a noiva entrar no Casar e resolver tudo por lá!" Quem o diz é Camila Piccini, organizadora do evento e autora do blog de casamentos “Say I Do”.

  • Atualidade

Toda a mulher gosta de ver coisas bonitas! O Casar, famoso evento para noivas é isso e muito mais. Sua proposta é “a noiva entrar no Casar e resolver tudo por lá!” Quem o diz é  Camila Nunes Piccini, organizadora do evento e autora do blog de casamentos “Say I Do”.

Confira a minha entrevista com a Camila sobre as novidades do Casar 2014 e sua história pessoal com este evento até mesmo antes de ficar noiva!

salvar
Tudo sobre o Casar 2014. Entrevista com Camila Piccini.

– Quais são as grandes novidades do Casar 2014?

A grande novidade do CASAR é que estamos de casa nova, o JK Iguatemi. Este ano, de entre os 100 expositores presentes, continuamos trazendo todos os segmentos para a noiva entrar na feira e resolver tudo por lá!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Os workshops continuam com força trazendo os principais profissionais do mercado para falar com a noiva e com fornecedores que estão em fase de crescimento.

Este ano teremos um espaço dedicado para os noivos assinado pela marca de relógios JAEGER LECOULTRE que com certeza será um sucesso entre os noivos que acompanham as suas amadas pelo evento.

– Que dicas você dá para as noivas aproveitaram da melhor forma o contato com os fornecedores durante a feira?

Conversar bastante. Se necessário vá dois dias ao evento. Lembrando que o principal no relacionamento noiva X fornecedor é a empatia! Lembre-se que você ficará de 6 meses a 1 ano em contato com eles, por isso é importante que você goste deles.

– Você foi ao Casar quando estava a organizar seu casamento? O que a marcou mais? O que foi mais útil?

Eu fui! Na verdade eu frequento o evento desde que namorava e tinha uns 20 anos! Toda mulher gosta de ver coisas bonitas não é? Me ajudou a conhecer melhor muitos fornecedores de casamento que eu ainda não tinha fechado e senti mais confiança por saber que eles estavam expondo por lá.

– Quais são as suas previsões para os casamentos em 2014 e 2015? A moda dos casamentos mais intimistas e os destination weddings deve durar até 2015, com certeza!

Obrigada Camila!

Para se ir preparando para o evento este ano, relembramos alguns dos pontos altos do Casar 2013:

– O mural de borboletas do stand da Piperina. Lindo para a decoração de um casamento no campo.

Os Finger Trees da S-Cards e  Casamento.art.br. Um jeito inovador dos seus convidados marcarem presença no dia do seu casamento.

Adorei a mesa de doces super colorida e charmosa da Louzieh Doces! Adoro cor e tudo com “cara de alegria”!

– A sugestão de Alessandra Tonisi de uma vitrine na vertical como alternativa à mesa de doces tradicional. Perfeita para seu mini-wedding.

Nos vemos no Casar 2014 nos dias 8 a 11 de Maio! Espero por você lá! Horário: das 14h às 21h – Domingo, das 14h às 20h
Local: Shopping JK Iguatemi Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – São Paulo
Site Oficial: www.casar.com

Você foi ao Casar 2013? O que achou? Que fornecedores você  quer conhecer no Casar 2014?

P.s: Atenção noivas de Minas Gerais! Não perca a segunda edição do Casar BH 2104. Tudo sobre o evento aqui no blog com entrevistas com as blogueiras Bel e Myriam do “Casando em BH” e a cerimonialista Rose Quadros.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Louzieh Doces Bolos e doces para casamentos
Alessandra Tonisi - Atelier de Bolos e Doces Bolos e doces para casamentos
Casamento.art.br Lembranças e detalhes
Piperina Convites