Um casamento à dois

Sarah e Leo se casaram à dois em Madri. Foto: Flickr por Sarahsioli

O casamento é  um momento muito especial na vida de um casal. É o momento onde duas pessoas que se amam oficializam sua união perante a família, amigos e seus convidados. Porém, e se a vontade dos noivos for oficializar a união sem grandes gastos, sem festa e até mesmo sem convidados? Como? Sem convidados? Sim! E por que não? Foi o que o casal Sarah e Leo optaram!

Casamento à dois em frente ao Palácio Real em Madri. Foto: Flickr por Sarahsioli

Eles trocaram votos de uma maneira simples e muito divertida! Com a ajuda de uma grande amiga que foi a única testemunha e assumiu o papel de fotógrafa, trocaram votos e oficializaram a união nos Jardines de Sabatini em Madri – Espanha. Em seguida passearam pela cidade e fizeram algumas fotos no Palácio Real, no Parque do Retiro e finalizaram a noite com um jantar super romântico.

A amiga do casal assumiu o papel de fotógrafa e registrou este momento inesquecível. Foto: Flickr por Sarahsioli

Uma ideia para quem quer inovar ou apenas fazer que este importante momento seja único e mais especial ainda do que ele já é. E não é porque é um casamento realizado de maneira não convencional que impedirá que a noiva use um vestido de noiva incrível. E o noivo a mesma coisa: pode investir em um traje de noivo que combine com a ocasião.

Uma cerimônia de casamento à dois também pode ser super romântica. Há casais que optam por realizar um casamento na igreja e avisar amigos e familiares. Outros optam por fazer algo totalmente secreto, apenas o casal e um celebrante.

Casamento à dois. Foto: Jen Lynne

Há também a possibilidade de escolher aquele restaurante preferido de vocês. E comemorar o casamento em um restaurante, pode ser uma forma bem descontraída.

E por que não um destination wedding? Casar-se em Paris, próximo a Torre Eiffel e aproveitar para passar a lua de mel no local? Ou Nova York? Sem dúvida será inesquecível.

Celebrando o casamento. Foto: Flickr por Sarahsioli

Você teria coragem de fazer um casamento à dois?

 

 

Mais informação sobre

Comentários (9)

Deixe seu comentário

Os 9 melhores estilistas de vestido de noiva em Belo Horizonte
Os 9 melhores estilistas de vestido de noiva em Belo Horizonte
Se você ainda não encontrou seu vestido de noiva perfeito para o grande dia em BH, conheça os 9 melhores estilistas da capital mineira!
Vestidos de noiva 2016: 8 tendências que prometem arrasar!
Vestidos de noiva 2016: 8 tendências que prometem arrasar!
Se você está organizando o seu casamento para 2016 e em busca do seu vestido de noiva, não perca estas dicas das tendências de sucesso para seu vestido perfeito!
O livro que toda noiva deve ter: Carol Hungria lançará um guia de estilo inédito para noivas
O livro que toda noiva deve ter: Carol Hungria lançará um guia de estilo inédito para noivas
Imagine todas as dicas que uma noiva precisa para se casar reunidas em um único livro, com ilustrações lindas e escrito por uma profissional renomada e que entende muito bem do assunto? Chegou a hora da estilista carioca, Carol Hungria, materializar todas as dicas que ela mesma dá às noivas que visitam seu Atelier todos os dias.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações