Um casamento informal e intimista: Fernanda e Helio

Sabe aquele casal querido, fofos e apaixonados que dá vontade de dar um abraço? Pois estes são Fernanda Iqueda e Helio Kwon, que com muito bom gosto fizeram um casamento incrível, ou seja, a cara deles!

O local escolhido foi o Cantaloup, pois queriam um restaurante que fechasse somente para o casamento deles, com iluminação natural farta e que servisse boa comida. Bingo! A escolha foi um sucesso.

Quando pergunto se indicariam algum dos fornecedores à outras noivas, não teve dúvida! O próprio Cantaloup, que não deu nenhum tipo de dor de cabeça ao casal, a Monica Rezende, florista, superfofa e uma profissional incrível, e os docinhos da Kykah, que são deliciosos e lindos.

Já o momento mais inesquecível para ela foi a entrada, com seu pai, quando viu seu futuro marido, todos os seus parentes e amigos próximos olhando para eles e sorrindo, uma emoção e alegria indescritível.

Confira este belíssimo casamento pelas lentes de Fabio Borgatto.















Fornecedores:

Fotos: Fabio Borgatto | Vestido da noiva:  A Modista | Traje do noivo: VR | Local:  Cantaloup | Bolo: Atelier Marisa DocesFlores e buquê: Monica Rezende | Beleza da noiva: Hair Club

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Carolina & Rodrigo: mini wedding informal e divertido no Rio de Janeiro
Carolina & Rodrigo: mini wedding informal e divertido no Rio de Janeiro
Eles queriam um mini wedding totalmente informal no qual os convidados se divertissem como nunca! Com a ajuda da ce
Casamento Caroline e Hélio: todo charme de Nova Iorque em São Paulo
Casamento Caroline e Hélio: todo charme de Nova Iorque em São Paulo
Conheça a história de amor de Caroline e Hélio. Do carnaval carioca a um lindo casamento inspirado na megalópole No...
Believe Assessoria | Foto: William Nihue
Casamento informal nota 10 com ZERO stress: ideias fantásticas para o seu!
Se você não deseja passar meses à fio planejando sua festa, fique de olho nestas dicas imperdíveis para quem quer r...
Casamento Celeste e Hélio: amor à flor da pele em Curitiba
Casamento Celeste e Hélio: amor à flor da pele em Curitiba
Celeste e Hélio se casaram no dia 17/11/2013, data escolhida a dedo, já que ambos têm uma relação muito especial com os números 17 e 11. Ambos artistas (ela, artista plástica e fotógrafa e ele, músico), os dois optaram por uma cerimônia com a cara deles, moderna, descontraída, cheia de energia. Nao teve véu, não teve bolo, não teve flores, mas sim: muito amor, muita cumplicidade e alegria esbanjada por noivos e convidados. Um casamento com amor à flor da pele e com bons fornecedores de casamento em Curitiba por trás.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
12 tipos de convidados que você vai encontrar em TODOS os casamentos e como lidar com cada um deles.
Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mundo que você conhece por horas e horas. Pessoas com diferentes interesses, personalidades e o melhor: todas misturadas e juntas em um só lugar! Hoje, vamos te apresentar os 12 tipos de convidados que você vai encontrar em todos os casamentos!
Foto: Ana Telma Fotografia
Como ser uma madrinha perfeita: 8 dicas infalíveis!
Madrinhas são amigas super especiais, e por isso têm alguns deveres em relação à noiva! Saiba quando sua participação se torna essencial e deixe sua contribuição como um verdadeiro presente para sua grande amiga!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Você trabalha no mundo dos casamentos?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações