Uma carta ao Zankyou...

Oi, Zankyou!

Faz muito tempo que eu não escrevo para a sua magazine… É que crescemos muito, você e eu, e acabo não tendo tempo para participar de seus numerosos projetos. À vezes me entristece pensar nisso, mas no fundo, acima de tudo, estou orgulhosa. Neste ano você faz 10 anos… como posso perder a oportunidade de pegar minha caneta de novo e parabenizá-lo em público?

Quase diria que não acredito que já se passaram 10 anos, mas seria mentira, porque acreditei em você desde o primeiro momento. Sinto muito, mas não me surpreende o fato de você já ter 10 anos. Nós acreditamos muito neste momento, esperamos tanto…

Eu me lembro do começo como se fosse ontem. Nós éramos só sete naquele tempo, e a imagem estava mais para o clichê de três mesas em uma garagem em Silicon Valley do que para um grande espaço aberto cheio de pessoas que nem sempre sei quem são, como acontece agora.

Zankyou Weddings
Reunião geral Zankyou – Maio 2010

O guia de fornecedores não existia, o departamento comercial também não, “só” tínhamos presença em seis países e uma pessoa por país para gerenciar tudo. Guillermo e Javier combinaram suas funções como CEO com mais de mil tarefas (bem, isso continua, eles adoram fazer mil coisas!). Tivemos reuniões em uma cozinha sem aquecimento e foi tão fácil chegar ao escritório em transporte público quanto ir para Hogwarts quando a plataforma 9 ¾ está bloqueada. E a maioria dos artigos que foram publicados sobre nós, eram publicados por nós mesmos em sites gratuitos para compartilhar press releases.

L’équipe Zankyou au grand complet – 2014

Sejamos honestos: Zankyou, às vezes, era difícil; Tivemos que ganhar a confiança de todos, sermos conhecidos no mercado, continuar crescendo com uma equipe e orçamento reduzidos. Mas quando você tem vontade, nada pode pará-lo, certo? Éramos uma equipe pequena, mas não tínhamos porque invejar nenhuma equipe grande, não tínhamos medo de nada e enfrentávamos cada desafio com entusiasmo, sempre prontos para encarar o próximo! Os 300 do mundo dos casamentos, exceto pelo fato de que todos nós sobrevivemos!

E hoje, olhe para você: você é líder ou co-líder em todos os mercados onde está presente (23 países em 4 continentes!). Não precisamos mais explicar quem somos ou por que somos legítimos, contratamos pessoas para cargos que, naquela época, pareciam impossíveis e meios de comunicação, como o The New York Times, falam de nós espontaneamente.

Quer saber de uma coisa? É uma loucura que, depois de quase 10 anos nos conhecendo, continuemos a nos surpreender. Depois de tanto tempo, alguns podem pensar que estão no ápice, que não se pode ir mais longe, que vamos nos cansar ou estagnar; mas não, ainda não. E nem 10 anos mais seriam suficientes para realizar todos os projetos que temos em mente. Se segure, porque isso está apenas começando!

Ah, e já que estamos abrindo nossos corações, gostaria de agradecer por confiar em mim, por me ajudar a crescer como profissional e como pessoa, por poder ter a sorte de olhar atrás e pensar que participei e, continuo participando, em algo grande, por ter me deixado gerenciar todos os mini departamentos de um país e por me deixar crescer a ponto de gerenciar um departamento inteiro em 23 países.

Zankyou Nerd Christmas 2018

A família cresceu tanto desde essa época, quando éramos sete pessoas… Agora cruzo com desconhecidos nos corredores e me surpreendo quando vejo que entram em algumas das salas do Zankyou. Mesmo depois de crescer tanto, essa família continua unida e cada dia nascem novas amizades, pessoas do mundo inteiro se juntam, criam vínculos e trabalham para levar adiante esse bonito projeto que você representa. Tudo isso graças a você.

Feliz aniversário, Zankyou! Quando te conheci você usava fraldas e agora já está brincando com as crianças mais velhas. Vejo você em breve para comemorar os 20 anos!

Deixe seu comentário

Copa 2018: e se o horário do jogo coincidir com um casamento?
Copa 2018: e se o horário do jogo coincidir com um casamento?
Os melhores conselhos para aproveitar o casamento e torcer pela nossa seleção durante a Copa do Mundo.
Foto: Luiza Villarroel
O ultravioleta será a cor da moda em 2018, segundo a Pantone. Use e abuse dessa cor no seu casamento!
Os casamentos mais especiais do ano estarão repletos desta cor que evoca o misticismo, originalidade e a exploração do universo.
Foto: Enfoque Films
Mais do que orgulho, o Zankyou celebra hoje o amor sem etiquetas… e nos outros 364 dias do ano também!
Nós do Zankyou celebramos o amor livre: um amor sem restrições, condições ou estereótipos. Um amor onde um sentimento puro flui entre duas pessoas, independentemente do sexo, que se complementam e buscam a felicidade. Feliz Dia do Orgulho LGBTI.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações