X

Uma cerimônia personalizada leve e cheia de amor: aposte em um celebrante experiente

O papel do celebrante é o de comunicar com excelência a história de amor de duas pessoas que decidiram juntar suas vidas para viver uma relação de unidade, aceitação, compromisso, respeito e paixão. Ele deve emocionar as pessoas com a sua fala, levando-as a uma experiência inesquecível, pois o dia do casamento deve ser um especial para todos, principalmente para os noivos.

Entre em contato com o Reverendo Renato Dumas
Reverendo Renato Dumas. Foto: Dri Castro

Escolha bem!

Quando você for escolher o seu celebrante, é preciso se identificar com o profissional. É essencial que o celebrante seja alguém preparado para falar em público e com boa formação acadêmica e preparo intelectual para falar de amor, fé e vida a dois, mas a empatia é a peça fundamental, pois sua fala precisa ser como a de alguém que caminha há anos com o casal. Para isso, o Reverendo Renato Dumas busca essa aproximação apresentando a sua própria vida aos casais em um café em sua casa. Assim, ele consegue conhecer mais os gostos e a relação do casal.

Reverendo Renato Dumas. Foto: Borgatto
Entre em contato com o Reverendo Renato Dumas
Reverendo Renato Dumas. Foto: Dri Castro

 Cerimônia personalizada

Os casais modernos querem cerimônias personalizadas, ecumênicas, com ou sem cunho religioso, com um discurso leve, inclusivo e que contemple uma bênção de maneira descontraída e que conte sua história de amor. Com essas diretrizes, o Reverendo Renato Dumas celebra casamentos de casais religiosos, ateus e agnósticos, com efeito civil. Bacharel em Teologiae pós-graduado em Filosofia e em Espiritualidade Cristã, Renato também trabalha promovendo o diálogo sobre a espiritualidade e fé cristã em conexão com os dilemas e a vida urbana. É essa formação e experiência que conduzem a criação de seu discurso.

Entre em contato com o Reverendo Renato Dumas
Reverendo Renato Dumas. Foto: Divulgação
Reverendo Renato Dumas. Foto: Casa Lume

Uma cerimônia totalmente personalizada, com discurso divertido e romântico sobre a vida do casal precisa de um celebrante competente. Ministro e reverendo presbiteriano, o Reverendo Renato Dumas oferece exatamente isso. Motivado a oferecer cerimônias leves, rápidas e objetivas, o Reverendo celebra casamentos com efeito civil marcantes, românticos e alegres que se adequam a todos os estilos de casamentos apontando para aquilo que é essencial: o amor.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação