Vai convidar muitas crianças? Quer ficar tranquila? Conheça a Lillaboo Recreação Infantil e garanta que todos aproveitem o seu casamento!

Quem é mãe, sabe. Nem sempre crianças combinam com festa de casamento, e isso não é culpa dos pequenos. O ambiente, geralmente, não é mesmo muito propício para que os baixinhos aproveitem o evento, e eles acabam não tendo muito o que fazer em uma “festa para adultos”.

Com certeza você já deve ter ido a casamentos onde as crianças tinham que inventar o que fazer durante a festa, ficavam correndo pra lá e pra cá e, mesmo que sem querer, acabavam prejudicando a diversão dos seus pais, não é verdade?

Mas saiba que essa situação pode ser evitada com um mínimo de planejamento. Se, na hora de fazer a lista de convidados, os noivos descobrirem que boa parte dos seus convidados tem filhos pequenos, a melhor opção para inclui-los na festa é contratar um serviço de recreação infantil!

Continue lendo este artigo e conheça mais sobre o serviço que pode fazer a diferença na animação do seu casamento!

Preciso mesmo oferecer recreação infantil?

Cada vez mais os noivos se esforçam para garantir uma ótima experiência para os seus convidados, e com no seu casamento não vai diferente! Por isso, quando estiver organizando o grande dia, você não pode esquecer de buscar formas de agradar todo mundo.

Se você sabe de antemão que alguns dos convidados devem levar crianças ao casamento, é importante que você pense nelas também! Como? Contratando uma empresa especializada em recreação infantil para montar um Espaço Kids em um cantinho da sua festa. “As crianças rejuvenescem qualquer ambiente, mas energia demais pode atrapalhar em algumas situações. Antigamente, os convidados iam embora cedo pois as crianças queriam voltar logo para casa já que não tinham nada o que fazer ali. Elas ficavam correndo pela festa e, sem perceber, acabavam atrapalhando os garçons e preocupando seus pais”, conta o empresário João Paulo Moreno.

Para resolver esse problema que acontece na maioria dos casamentos, João criou em 2015 a Lillaboo Recreação Infantil, uma empresa especializada em prestar o serviço de recreação para casamentos de todos os portes em São Paulo. Realizamos brincadeiras em grupo, e oferecemos brinquedos de alta qualidade. Entre os mais pedidos pelos pequenos estão: Big piano, Casa de bonecas, Videogame e o Espaço Soninho. Nossa equipe conta com monitores treinados e capacitados para auxiliar as crianças além da área de recreação”, diz o empresário.

Não pense que essa solução é boa apenas para os baixinhos. Os pais deles também vão adorar porque, com as crianças entretidas e em segurança, eles vão conseguir aproveitar muito mais a festa sem se preocupar com seus filhos. Ou seja: todo mundo ganha!

Ah! Não esqueça de avisar de antemão aos convidados com filhos que você vai oferecer recreação na festa. Assim, eles vão ter certeza que podem levar seus filhotes para o casamento com a tranquilidade e que todos — inclusive eles! — vão conseguir se divertir no evento!

Dicas para agradar os pequenos convidados

  • Contrate o número correto de recreadores para a quantidade de crianças que vão ao evento. A Lillaboo, por exemplo, indica a proporção de 1 monitor para cada 6 crianças.
  • Saiba as faixas etárias das crianças que vão estar no casamento e informe para a empresa de recreação infantil. Assim, eles vão conseguir escolher as melhores opções de atividades e brinquedos para cada grupo de crianças e todos vão se divertir muito mais!
  • Separe uma área da festa para a montagem do Espaço Kids. Vale também pedir para o decorador do seu casamento um projeto exclusivo para o local que seja lúdico, aconchegante e atrativo para as crianças.
  • Pense em oferecer algumas opções do cardápio que vão adorar o paladar da criançada, como mini-hamburguer, mini cachorro-quente, batatinha-frita, salgadinhos…

Como é o trabalho da Lillaboo?

Com uma equipe formada por pedagogos apaixonados pelo que fazem, a Lillaboo Recreação Infantil é a opção perfeita para os noivos que terão convidados de 2 a 12 anos de idade.

Os monitores da empresa estão prontos não só para entreter os pequenos, mas também para cuidar deles ao longo de toda a festa. “Os pais podem ficar tranquilos, porque os monitores não deixam as crianças descerem a escada sozinhos e se preocupam com a alimentação durante a festa e em cuidar do bem-estar dos pequenos. Se preciso for, eles trocam fralda e dão comida na boca das crianças, dependendo da idade delas”, explica João Paulo.

Para garantir que as crianças fiquem bem alimentadas durante a festa, os monitores da Lillaboo sempre estabelecem um bom relacionamento com a cozinha e os garçons. Desta forma é certo que as comidas e bebidas também vão chegar até o Espaço Kids.

Qual é o diferencial da Lillaboo? É a qualidade dos brinquedos importados, a criatividade nas brincadeiras, o cuidado e o amor que a equipe tem com os pequenos e a equipe totalmente treinada e que amam o que faz”, enaltece o empresário.

Entre as atividades que mais fazem sucesso nos eventos da Lillaboo estão as brincadeiras lúdicas, os jogos diversos, a casa de boneca importada e o Playstation, indispensável para os maiores!

Mas não é só na brincadeira que a Lillaboo Recreação Infantil pode ajudar no casamento. Depois de muita diversão, eles acabam adormecendo. E é aí que entra mais um serviço da Lillaboo: seu Espaço Soninho. “É uma cabaninha que comporta até quatro crianças com muito conforto, para que os pequenos descansem durante o andamento da festa. Podemos ficar até a última criança de acordo com a duração do evento, ou pacote escolhido”, garante o empresário.

E se você vai ter crianças no seu casamento, garanta o divertimento para todos os seus convidados! Entre em contato com a Lillaboo Recreação Infantil e descubra o que a empresa pode fazer pelo sucesso do seu grande dia!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Foto: Casa Lume
5 coisas que você precisa saber se vai casar em 2018
Quem organiza um evento tão importante como esse vive, literalmente, um ano na frente de todo mundo! Confira o que deve ser prioridade agora!
Como escolher o celebrante que vai realizar o seu casamento?
Como escolher o celebrante que vai realizar o seu casamento?
Não deixe para contratar o celebrante perto da data do seu casamento. Descubra por que esse profissional é tão importante para dar o tom perfeito à sua cerimônia de casamento!
5 assessores de casamento em Recife: tranquilidade para os noivos curtirem todos os momentos rumo ao altar como merecem
5 assessores de casamento em Recife: tranquilidade para os noivos curtirem todos os momentos rumo ao altar como merecem
Todo casal merece celebrar o sonho do casamento de forma tranquila e sem preocupações, mas são tantos detalhes a serem resolvidos que isso parece tarefa impossível. Mas com estes 5 assessores de casamento, os noivos de Recife terão as melhores recordações deste momento e claro, do grande dia!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações