Veja como foi o casamento de Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo em Punta Cana

O casal #Tacielo, queridinho da internet, Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo, trocou alianças neste sábado, 24 de março, no hotel Barceló Bávaro Grand Resort, em Punta Cana, em uma das praias mais lindas da República Dominicana.

Tatá tem 24 anos e cerca de 2,8 milhões seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhão de inscritos em seu canal no Youtube. O noivo, conhecido como Cocielo, 24 anos, tem 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 16 milhões de inscritos no Canal Canalha no Youtube.

Foto: Instagram Tata Estaniecki

A história de amor que os levou até o altar já era internacional desde o pedido de casamento, feito durante uma viagem do casal à Grécia, destino dos sonhos da noiva. E os pombinhos decidiram ter dois casamentos, este primeiro em Punta Cana, para realizar o desejo de casar na praia, e outro, religioso, em São Paulo.

MELHOR DIA DA VIDA!!! ❤️💍 foto: @raul #CasamentoTacieloComSub

A post shared by Júlio Cocielo (@cocielo) on

A celebração à beira-mar recebeu 80 convidados e teve duração de quatro dias com programação intensa. Na quarta-feira, um jantar de boas-vindas para os convidados, na quinta-feira teve o dia livre para todos pudessem explorar as maravilhosas praias do local e ao fim do dia, uma festa sunset no rooftop do hotel com todos de branco. Dali todos partiram para a Cocobongo, balada famosa no Caribe, para uma espécie de despedida de solteiros dos noivos. A sexta-feira foi mais tranquila com uma festa na piscina do hotel para que todos pudessem relaxar e estar prontos para o sábado em que foi realizado o casamento.

O vestido da noiva foi feito exclusivamente para ela pela estilista carioca Carol HungriaA ideia do vestido da Tatá era fazer algo mais sequinho que valorizasse o corpo dela e que ao mesmo tempo tivesse uma silhueta que combinasse com a praia. Mas a gente queria também algo muito impactante, por isso optamos por um mix de um bordado feito à mão exclusivo que eu desenvolvi para ela com referências de arabescos, folhagens e galhos, combinado com uma renda francesa trabalhada com esse mesmo bordado para resultar em um visual bem integrado! Apostamos em um corte sereia, porque a Tatá queria realmente uma modelagem sequinha, e com uma leve transparência na pele – muito sutil porque não queríamos a pegada de renda na pele, queríamos algo menos sensual, apesar do corte ter um leve franzidinho no bumbum, que dá uma sensação de quadril. A Tatá optou por acessórios de cabelo mais delicados para dar uma quebrada nesse vestido que é tão impactante, e optou por entrar descalça na cerimônia, para dar uma sensação bem praiana na entrada, antes de ela colocar a rasteira para a festa, explicou a responsável pelo look da noiva, Carol Hungria.

Foto: Divulgação Carol Hungria

Os docinhos, incluindo brigadeiros e bem-casados, foram levados do Brasil. Já que, segundo a noiva, não há brigadeiros em nenhum outro lugar iguais aos nossos e ela já estava ansiosa por comer os bem-casados no dia seguinte antes mesmo de embarcar para a República Dominicana.

O cardápio da festa teve opções de carne, frango e peixe para agradar a todos os convidados. A decoração foi simples, aproveitando a beleza natural do local. Com o cenário da praia, areia, bambu e natureza. Padrinhos usaram modelos iguais para a cerimônia no estilo do evento e as madrinhas usaram o mesmo tom de verde.

Lindos❤️ #casamentotacielocomsub @cocielo @tata

A post shared by Tacielo (@_tacielo_forever_) on

A próxima celebração desta união, agora religiosa, está marcada para daqui um mês, em São Paulo.

Conheça outros 10 espaços de casamento escolhidos pelos famosos!

Quer investir em um destination wedding? Veja dicas de especialistas!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Casamento íntimo de Cristina & Victor: cerimônia SUPER romântica com cenário perfeito em Angra!
Casamento íntimo de Cristina & Victor: cerimônia SUPER romântica com cenário perfeito em Angra!
Depois de uma ruptura, Cristina e Victor concluíram que não queriam ficar longe um do outro. Esse foi o sinal que precisavam para celebrar o grande dia rodeados pelo mar e com um lindo pôr do sol.
Como fazer um mini wedding íntimo e MEGA charmoso como se fosse na SUA casa!
Como fazer um mini wedding íntimo e MEGA charmoso como se fosse na SUA casa!
Que lugar pode ser mais aconchegante para fazer seu mini-wedding do que a sua casa. Se a falta de espaço é um problema, conheça a charmosa Casa Quena, em São Paulo, onde seu casamento vai ter o clima de casa de família.
Casamento Boho Country Chic de Giana e Jonathan: íntimo, lindo e feito com muito amor no interior do RS
Casamento Boho Country Chic de Giana e Jonathan: íntimo, lindo e feito com muito amor no interior do RS
Eles já formavam uma linda e encantadora família na Nova Zelândia. Mas o sonho de celebrar a união de Giana, brasileira, e Jonathan, neozelandês, não poderia deixar de se concretizar. Não deixe de conferir aqui essa linda história que começou na Austrália e foi parar na Igreja de Tavares, uma pequena cidade do Rio Grande do Sul.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações