Veja onde e como se casou George Clooney e Amal Alamuddin este final de semana em Veneza

Vocês irão conhecer o “Aman Canal Grande Hotel”, o luxuoso hotel de 7 estrelas em Veneza, na cidade mais romântica da Itália. Paparazzis de todo o mundo estavam ali, este final de semana, prontos para tentar um clique dos noivos George Clooney e Amal Alamuddin.

O casal chegou em Veneza na tarde do dia 26/09, a ainda noiva, usava um vestido Dolce Gabbana, que se esgotou em poucas horas em todo mundo!

Foto: via Twitter
Foto: via Twitter

A cerimônia aconteceu no sábado dia 27, reuniu poucos convidados, entre eles familiares e melhores amigos do galã de Hollywood, como Bono Vox, Matt Damon, Bill Muray e Cindy Crawford, que foi madrinha do casamento.

A noiva estava deslumbrante com um vestido Giambattista Valli  de manga comprida, pontilhado com flores brilhantes e com a parte de trás do vestido mais comprida. Amamos! Já o noivo usou um clássico e preferido: Armani. Nada mal!

Foto: via Twitter
Foto: via Twitter

E querem saber mais? George Clooney criou um plano de segurança para manter seus convidados atentos sobre as fotos da cerimônia. E as regras básicas para todos os convidados, foram:

– Deixem seu celular em seu quarto de hotel.
– Se você acha que pode precisar de seu telefone, deixe-o na consigna na entrada do hotel.
– Todos os hóspedes receberão um telefone com um código, que servirá para entrar no local do casamento.
– Todos os hóspedes também receberão uma câmera para tirar fotos durante o evento.
– A câmera tem um código que permite que George acesse as fotos. Desta maneira, ele consegue rastrear todas as fotos.

Os convidados foram alertados que as medidas de segurança foi por causa de todos os hackers que têm sido notícia nos últimos tempos.

Confira a vista do hotel onde foi o casamento e alguns detalhes deste local estonteante! Perfeito para um casamento, não?

 

Foto: via Twitter
Foto: via Twitter
Foto: via Twitter
Foto: via Twitter

E hoje o casal realizou o casamento civil! Agora sim: marido e mulher!

Foto: via Twitter

O que você achou dos looks da sortuda advogada britânica Amal Alamuddin?

Foto: via Twitter

E por fim, as primeiras fotos do vestido de noiva Oscar de La Renta! Super romântico, com os ombros caídos e com uma renda incrível! Totalmente dentro das tendências para vestidos de noiva em 2015!

Foto: via Twitter

Acompanhe o Zankyou e fique por dentro de todos os detalhes do mundo bridal!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Os vestidos de noiva da Júlia Penteado brilham no final do Luxo de Festa 2015
Os vestidos de noiva da Júlia Penteado brilham no final do Luxo de Festa 2015
O desfile da estilista Júlia Penteado da sua nova coleção chamada Jardim Secreto, encantou pela leveza, originalidade e charme de sobra. Os vestidos com tecidos fluidos e esvoaçantes chamaram a atenção dos presentes no último dia do Luxo de Festa. Confira esses lindos modelos ideais para uma noiva mais descolada!
"Até que a morte os separe": saiba como este casal ficou 87 anos casado
"Até que a morte os separe": saiba como este casal ficou 87 anos casado
Você já imaginou um casamento que duresse tanto? Pois eles entraram no livro dos recordes com seus 87 anos de casamento!
Look de festa BOHO CHIC para convidadas: um ARRASO!
Look de festa BOHO CHIC para convidadas: um ARRASO!
Te damos todas as dicas de como escolher um look de festa boho chic e arrasar em um casamento! Este 2015 é, sem dúvida alguma, o ano da tendência boho, que a passarela reinterpretou e revigorou com uma mistura infalível de vários estilos: a ressonância hippie dos anos 70 refletida nos modelos de Emilio Pucci, os toques étnicos, campestres e românticos dos vestidos de Alberta Ferretti e Etro, e a inspiração grega dos vestidos vaporosos de Chloé.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações