Vera Wang: conselho para o traje do padrinho

Vera Wang: conselho para o traje do padrinho

a estilista Vera Wang, que assinou vestidos de noiva de famosas como Victória Beckham, Avril Lavigne, Mariah Carey entre outras, usa toda sua experiência para dar dicas também aos homens. Afinal eles devem estar tão elegantes e alinhados quanto as mulheres no altar.

  • Convidados
  • Noivo
salvarA uniformidade dos padrinhos. Foto: Rafael Porto
A uniformidade dos padrinhos. Foto: Rafael Porto

Quando falamos em casamento, normalmente as atenções e cuidados estão todos voltados para a noiva e mesmo das madrinhas. Nesses casos, noivo e padrinhos fazem um papel um pouco de coadjuvantes.  Para eles, o que pode variar um pouco é o estilo do terno, a cor da gravata e a camisa elegida. Porém, a preocupação com o traje dos homens que figuram no altar também é um ponto importante.

salvar
A elegância do terno escuro para os padrinhos. Foto: Rafael Porto

Por isso, a estilista Vera Wang, que assinou vestidos de noiva de famosas como Victória Beckham, Avril Lavigne, Mariah Carey entre outras, usa toda sua experiência para dar dicas também aos homens. Afinal eles, em seus ternos, devem estar tão elegantes e alinhados quanto as mulheres no altar.

Apesar da estilista não ser especialista em moda masculina, quando o assunto é casamento ela responde com muita propriedade. Para Wang, o objetivo dos padrinhos no altar é a uniformidade. ” O estilo deve ser uma sugestão ao look dos noivos sem que nenhum deles se destaque estilisticamente”, comenta.

salvar
Padrinhos relaxando com o noivo antes do casamento. Foto: Alexandre Macedo

Para ela o que deve dar o diferencial entre o noivo e os padrinhos são pequenos detalhes como a cor da gravata, um lenço de bolso ou até mesmo uma diferença nos botões do casaco. ” Se você ama seu noivo o casaco e a gravata branca são as opções mais glamourosas”, destaca.

salvar
Camisa branca para todos os padrinhos. Foto: Rafael Porto

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Apesar do assunto ser os padrinhos, a estilista ainda lembra que para as madrinhas que o longo é indispensável nas cerimônias realizadas à noite.