Vestido de noiva colorido: uma seleção Zankyou!

Modelos da coleção de Primavera 2013 de Vera Wang - Fotos: Vera Wang

Vestido colorido para noivas? Sim! Por que não? Hoje a procura por um modelo fora dos padrões é até bem comum. Afinal, a maioria das mulheres sonham em casar. Só não precisa ser de branco. Afinal, o seu casamento tem que ter a sua cara, certo?

A tendência começou assim, tímida, com cores complementando o branco (como se viu na passarela de Oscar de la Renta). Os tons favoritos eram os delicados e discretos pastéis, como apostou Elie Saab. Rosas, azuis e até amarelos esmaecidos foram vistos em tules e bordados, em vestidos que pareciam saídos de contos de fada. Aos poucos, noivinhas modernas e fashionistas (que gostam de fugir do tradicional) têm investido na novidade do vestido bicolor, que invadiu as passarelas nas últimas estações.

Vestido bicolor de Elie Saab - Foto: Elie Saab
Os vestidos baby blue de Oscar de la Renta - Foto: Oscar de la Renta

Mas a moda é rápida e de repente, viu-se até vermelho vivo nas coleções, como a de primavera 2013 da super-requisitada Vera Wang. Do vermelho sangue até o vinho, Vera também não economizou nos babados e volumes, para que todos entendessem que apesar de colorido, aquele era um vestido digno de noiva!

Se vermelho ou azul são cores muito ousadas para você, há ainda a opção do vestido de noiva champagne. Tendência para 2013, os vestidos champagne passeiam pelos tons nude, rosé e até um leve dourado. A maioria é confeccionada em tecidos metalizados e ganha aplicações de bordados e renda, o que resulta em um look digno de princesa! Os vestidos champagne carregam um ar retrô e são ideais para casamento ao ar livre, principalmente no campo.

O champagne de Elie Saab - Foto: Elie Saab
Gelo e nude na passarela de Elie Saab - Fotos: Elie Saab

Para aquelas noivas que não sonharam com o vestido de noiva branco, opções não faltam!

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Casamento ao ar livre de Lygia e Hugo: sunset wedding colorido em um cenário lindo no Rio de Janeiro
Casamento ao ar livre de Lygia e Hugo: sunset wedding colorido em um cenário lindo no Rio de Janeiro
Casamento ao ar livre no Rio de Janeiro com muitos detalhes em uma festa colorida, alegre e encantadora no Sítio Meio do Mato, registrada com muita sensibilidade pela Dueto Fotografia.
Casamento colorido e inspirado em cordel: Rayane e Rodrigo
Casamento colorido e inspirado em cordel: Rayane e Rodrigo
Casamento mágico cheio de DIY e muito colorido. Todo inspirado em cordel: Rayane e Rodrigo se casaram em um igreja muito especial pro casal. Veja as belíssimas imagens de Aline Lelles!
Mano e Sergi: casamento lindo, colorido e criativo no Rio de Janeiro
Mano e Sergi: casamento lindo, colorido e criativo no Rio de Janeiro
A arquiteta Manoela Guerrante e o artista plástico Sergi Arbusà tiveram um grande dia mágico no Solar das Palmeiras, um charmoso e aconchegante local, onde além de ser possível realizar uma cerimônia ao ar livre, incrível no Rio de Janeiro, você pode contemplar a bela casa do local.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações