Vestido de noiva com cauda e sem cauda para a festa: técnica de embutimento de Carol Hungria

Sorte nossa que a estilista Carol Hungria pensou nesse problema e achou uma maneira de desfilar pelo salão com aquela cauda incrível e, depois, curtir a festa até o fim. A técnica chamada de embutimento é a responsável por deixar a noiva despreocupada e também em preservar o vestido da sujeira e também de possíveis pisadas e rasgos.

  • Vestidos de noiva
  • Sponsored

Uma dúvida certa na cabeça de uma futura noiva é como será o vestido de noiva. Mesmo as noivas mais relaxadas e discretas adorariam se sentir uma “Lady Di” entrando no local da cerimônia com um vestido de noiva com uma longa cauda. Mas ao prezarem pelo seu conforto e praticidade para dançar e andar pela festa, acabam deixando esse desejo de lado.

Sorte nossa que a estilista Carol Hungria pensou neste detalhe e achou uma maneira de desfilar pelo salão com aquela cauda incrível e, depois, curtir a festa até o fim sem se preocupar com a cauda do vestido. A técnica chamada de “embutimento” é a responsável por deixar a noiva despreocupada e também em preservar o vestido da sujeira e de possíveis “pisadas” e rasgos.

salvar
Vestido com a cauda. Foto: Fabricia Soares
salvar
O mesmo vestido sem a cauda. Foto: Fabricia Soares

Com tamanha experiência em vestidos de noiva, Carol Hungria desenvolveu uma técnica própria. “Para cada tipo de tecido de vestido de noiva há um embutimento de cauda diferente. Normalmente o forro é colocado para dentro e o restante sobe com um supertruque nas costuras do vestido. Formando repuxados mais embaixo perto da bainha, sem comprometer a frente e as costas do vestido!”, conta a estilista.

salvar
A cauda antes e depois. Foto: Andreia Barbosa.

O embutimento se torna perfeito para noivas que fazem questão da cauda para o grande dia a noiva. E o melhor é que não precisarão se preocupar em aprender a tirar a cauda quando desejarem, pois o processo é fácil e a maioria das cerimonialistas o dominam.”Todas as profissionais que costumam fazer casamentos conosco, já sabem fazer o embutimento. E para as que não sabem, adoramos ensiná-las quando elas acompanham a noiva na última prova! É super fácil!”, pontua a estilista.

salvar
O vestido de noiva Carol Hungria com a cauda.Foto: Patricia Figueira

E abaixo o mesmo vestido super confortável sem a cauda para dançar e aproveitar muito a festa, com total liberdade!

salvar
Vale a pena investir nesta ideia! Foto: Patricia Figueira

Vale lembrar que se você não tiver cerimonialista, pode levar uma madrinha para a prova e a questão já estará resolvida.

O Zankyou adorou esta ideia que combina com noivas clássicas, modernas e contemporâneas. Tem tudo a ver com as tendências de vestidos de noiva 2015.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!