Publicidade
Vestido de noiva liso: opção cleanVestido de noiva liso: opção clean

Vestido de noiva liso: opção clean

O vestido de noiva "liso", ou seja, feito somente em um tipo de tecido, ou sem ornamentações como: bordados, pedrarias, renda ou texturas em geral, pode ser uma ótima opção para quem quer gastar menos e também para quem vai casar em cerimônias intimistas (ou ao ar livre).

  • Vestidos de noiva
salvar
Vestido de noiva liso: opção clean. Foto de Will Fisher.

O vestido de noiva “liso”, ou seja, feito somente em um tipo de tecido, ou sem ornamentações como: bordados, pedrarias, renda ou texturas em geral, pode ser uma ótima opção para quem quer gastar menos e também para quem vai casar em cerimônias  intimistas (ou ao ar livre).

Casar com um vestido clean também é a vontade de muitas noivas que optam pela simplicidade e acreditam que “menos é mais”. E pode ser mesmo, visto que sofisticação não existe somente no luxo e no exagero. Casar de vestido liso é tão chic quanto casar com vestido de princesa. É tudo uma questão de bom gosto.

Quando se escolhe um modelo liso, é importante prezar pela qualidade do tecido e, principalmente dar atenção à modelagem do mesmo, para que ele vista o corpo com caimento perfeito.

salvar
Vestido de noiva liso: opção clean. Foto: Fotocine de boda.
salvar
Vestido de noiva liso: opção clean. Foto de Jackie Baisa.

Dica: detalhes como laços, algumas pregas e botões podem deixar o modelo mais interessante, como estes clássicos de Vera Wang:

salvar
Modelos lisos de Vera Wang - Fotos: Vera Wang.
salvar
Detalhe do laço nas costas - Foto: Fotocine de boda

E ai? Curtiu a ideia de casar com um vestido assim? Conta pra gente!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!