Vestidos para uma noiva grávida e deslumbrante

Corte reto e valorização do busto modelo Tiffany Rose Foto: Divulgação

Hoje em dia é cada vez maior o número de mulheres que se casam estando grávidas. Muitas vezes, nesse momento, aquele vestido de noiva que se sonhou durante anos, não seja a melhor opção e precise pensar em outro modelo mais adequado para as mudanças do corpo de uma futura mamãe. E para essas noivas sempre fica a dúvida sobre que tipo de vestido usar estando grávida.

Um modelo de Tina Mak que o diferencial é o decote Foto: Divulgação

As empresas que confeccionam vestidos de noiva estão cada vez mais preparadas para atender esse público e realçar ainda mais, no momento do casamento, a beleza da mulher que está esperando um bebê. Fafi Vasconcellos, estilista para noivas moderninhas, criou um modelo lindíssimo para uma de suas noivas.

Modelo com a barriguinha a mostra de Fafi Vasconcellos. Foto: El Grego

Quando gravidez e casamento andam juntos, as noivas se dividem em duas: aquelas que querem que a barriga esteja em evidência ou aquelas que tornam a barriga um detalhe da cerimônia. Na hora de escolher o vestido alguns cuidados devem ser tomados para que o visual fique harmônico e especial.

Modelos maternity wedding by Tina Mak Fotos: Divulgação

O que sempre se recomenda as noivas futuras mamães é que opte por vestidos soltos e com pouco volume, como os da marca inglesa Tiffany Rose. Esse é o modelo mais apropriado por dar mais leveza e não tirar a serenidade e o brilhantismo desse momento. Para isso, são recomendados tecidos mais leves como, por exemplo, musseline de seda. Alicia Keys e Angélica são algumas famosas que podem servir de inspiração.

Modelos de Carlos Tuvfesson retos e charmosos

Um vestido que valorize o decote e os hombros sempre ajuda a tirar a atenção da barriguinha. O corte do vestido na altura do busto é uma excelente opção por alongar a silhueta e dar mais mobilidade a futura mamãe. Por outro lado, devem-se evitar vestidos muito justos, volumosos, recortados na cintura e que sejam feitos de tecidos que armam.

A leveza nos modelos de Maternity. Fotos: Divulgação

E claro não se esqueça como a barriguinha está em constante crescimento, de fazer a prova do vestido dois dias antes do casamento.

Mais informação sobre

Comentários (4)

Deixe seu comentário

Com ser uma noiva "trés chic" com tendências de vestidos diretamente de Paris para te inspirar
Com ser uma noiva "trés chic" com tendências de vestidos diretamente de Paris para te inspirar
Se você sempre quis ser uma noiva chique e elegante, confira nossas dicas que vieram diretamente de Paris e de marcas francesas conceituadas e únicas! Muitas delas já começaram a lançar suas coleções de vestidos de noiva para 2016 e várias dessas tendências já podem ser vistas em modelos lindos e de tirar o fôlego!
5 penteados com flores naturais para uma noiva romântica: fique linda no altar
5 penteados com flores naturais para uma noiva romântica: fique linda no altar
Quer saber como usar flores no cabelo no seu grande dia? Confira essas cinco ideais para decorar seu cabelo com flores naturais. Tem uma opção para cada estilo de noiva. Escolha o seu!
Vestidos de noiva com capas: uma proposta irrevente e elegante para 2015
Vestidos de noiva com capas: uma proposta irrevente e elegante para 2015
¿Buscas un detalle que te haga ser recordada como una novia diferente y chic? ¡Apuesta por una capa para tu vestido! Aporta elegancia y sofisticación a tu look sea cual sea tu estilo y además este 2015 ¡está de moda!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações