Vestidos de noiva corte império – Tendências 2010

Tendencias nupciales 2010 - Corte imperio
Tendências Vestidos de Noiva 2010 - Corte império

Uma grande ajuda para as noivas que pretendem disfarçar, de alguma forma, pequeninos defeitos que as deixam incomodádas… Este ano, o corte império chegou para ficar: se assumindo como o corte protagonista de todas as coleções e passarelas de vestidos de noiva 2010! Não tem melhor maneira para favorecer a nossa silhueta do que um vestido tão maleável e feminino.

As tendências de 2010 nos levam para um passado onde filósofos Gregos e guerreiros Romanos se vestiam com roupas e túnicas que ajudavam a evidênciar a beleza de cada mulher, com simplicidade e elegância.

Um pouco de história…

A esposa de Napoleão Bonaparte, a imperatriz Josephine da França, foi uma das mulheres a usar este corte, favorecendo assim o seu corpo. Era também muito usado por noivas grávidas que queriam esconder o seu estado particular. De alguma maneira, este estilo de roupa com tecidos finos e muito leves  nos fazem recordar as maravilhosas deusas do Olimpo, com seus vestidos simples mas que  as tornavam super femíninas.

Favorece as mulheres baixas dando-lhes mais “altura”, disfarça os “quilinhos” a mais, ajudando as mulheres de busto pequeno.

San Patrick 2010 - Elba
San Patrick 2010 - Elba
San Patrick 2010 - Elea
San Patrick 2010 - Elea
Pronovias 2010 - MariaSaiba mais sobre “Pronovias 2010 - Maria”
Pronovias 2010 - Maria
Pronovias 2010 - MoscoviaSaiba mais sobre “Pronovias 2010 - Moscovia”
Pronovias 2010 - Moscovia
La Sposa 2010 - Lauria
La Sposa 2010 - Lauria
Manuel Mota 2010 - Tirso
Manuel Mota 2010 - Tirso

Qual você prefere: o corte império ou o corte princesa?

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Com ser uma noiva "trés chic" com tendências de vestidos diretamente de Paris para te inspirar
Com ser uma noiva "trés chic" com tendências de vestidos diretamente de Paris para te inspirar
Se você sempre quis ser uma noiva chique e elegante, confira nossas dicas que vieram diretamente de Paris e de marcas francesas conceituadas e únicas! Muitas delas já começaram a lançar suas coleções de vestidos de noiva para 2016 e várias dessas tendências já podem ser vistas em modelos lindos e de tirar o fôlego!
Um happy hour com a estilista Carol Hungria: risadas, lágrimas, brindes, tendências e seus vestidos de noiva
Um happy hour com a estilista Carol Hungria: risadas, lágrimas, brindes, tendências e seus vestidos de noiva
Sabe uma pessoa linda, que contagia, que tem uma energia tão boa e um papo tão gostoso que a gente não vê a hora passar? Tive a honra e o prazer de trabalhar e conhecer de perto a estilista de vestidos de noiva (e de festa!) Carol Hungria, semana passada em Madri.
Vestidos de noiva 2014: as tendências
Vestidos de noiva 2014: as tendências
Se você está com o casamento marcado para 2014, está em busca do seu vestido de noiva, procurando inspiração e orientação para sua escolha, ou está apenas curiosa para conhecer quais serão as tendências em vestidos de noiva para 2014, que já começaram a aparecer, você está no lugar certo!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações