Vestidos de noiva ideais para o calor, sol e verão

Vestidos de noiva ideais para o calor, sol e verão

O verão já chegou e muitas noivinhas optam pela estação para se casar; seja na praia, no campo ou até mesmo na Igreja. Vamos combinar: os brasileiros entendem muito bem de verão, principalmente a população feminina! Isto porque a gente nasce e cresce já conhecendo o clima e entendendo como ele funciona. Os truques quando o assunto é roupa de verão e maquiagem no verão não faltam!

  • Vestidos de noiva
  • Verão
salvar
Tecidos leves ajudam a espantar o calor. Foto: Hugo Peres

verão já chegou e muitas noivinhas optam pela estação para se casar; seja na praia, no campo ou até mesmo na Igreja.

Vamos combinar: os brasileiros entendem muito bem de verão, principalmente a população feminina! Isto porque a gente nasce e cresce já conhecendo o clima e entendendo como ele funciona. Os truques quando o assunto é roupa de verão e maquiagem no verão não faltam!

Vale levar todos esses truques também para o dia do seu casamento. Nada de desespero com o clima quente! Una o útil ao agradável e faça do dia lindo e ensolarado o mais lindo da sua vida.

Abaixo, separamos algumas dicas de modelos de vestido ideais para o calor:

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O clássico tomara-que-caia é ainda um dos grandes preferidos entre as noivas. Se você vai se casar no verão, este modelo é uma ótima pedida. Para fugir do simples, caso você seja daquelas que adora uma boa ornamentação, invista nos acessórios, nos detalhes do vestido (como bordados e plissados) e também vale caprichar no véu.

salvar
O clássico tomara que caia é o modelo certo para casar no verão - Foto: Fabio Borgatto

O vestido de um ombro só é chic e combina com casamentos na praia ou ao ar livre. Para os dias de verão, o ideal é combinar com tecidos fluidos, leves, e optar por uma silhueta mais próxima ao corpo. Inspire-se nos plissados da silhueta grega, ou vitoriana.

salvar
Tomara que caia e detalhe transparente e bordado em um ombro só. Foto: Fabio Borgatto
salvar
Um ombro só, perfeito para casamentos ao ar livre - Foto: Hugo Peres

Há também a opção de um vestido de noiva de alça. Ela não precisa ser, necessariamente, fina. As alças de renda dão um charme a mais no modelo. Uma outra ideia é fazer alças em tule bordado.

salvar
Vestidos com alça em foto de Felipe Luz
salvar
Alça bordada - Foto: Andrea Paccini

Anotou as ideias? Então não há mais motivos para temer a estação mais querida do ano!