Vestidos de noiva cor-de-rosa 2016: aposta elegante, romântica e inovadora!

As passarelas são responsáveis por definir as tendências que vemos pelas ruas e pensando nisso, parece que os estilistas internacionais decidiram inovar com os vestidos de noiva, especialmente no quesito cor.

O branco segue no topo como o preferido, mas vimos uma grande aposta pela cor rosa nos modelos de vestidos de noiva. E por que não escolher outra cor, por que não se arriscar um pouco, já que existe uma quantidade enorme de cores perfeitas para usar no dia do seu casamento? Se você quer ser diferente e usar um modelo de outra cor, vamos te mostrar os vestidos de noiva cor-de-rosa que vão fazer sucesso em 2016.

Foto: Monique Lhuillier e Jenny Packham
Foto: Jenny Packham e Monique Lhuillier

Romantismo e Ousadia

Cor-de-rosa é ideal para uma noiva que tem uma alma romântica. Também transmite ideias singelas, como amor, sensibilidade, beleza, alegria. Além disso, em seus nuances claros, é elegante, discreta e delicada, combinando facilmente com outras cores que podem ser utilizadas nos detalhes, como cintos para o vestido, sapatos, acessórios de cabelo ou véu. Por outro lado, a cor rosa combinada com  preto ou outros tons escuros demonstra uma personalidade forte, ousada, moderna e de muito estilo.

Foto: Samuel CirnansckSaiba mais sobre “Foto: Samuel Cirnansck”
Foto: Samuel Cirnansck

Delicadeza

Na Barcelona Bridal Week, vimos estilistas apresentando modelos cor-de-rosa e isso foi repetido em outras passarelas de moda noiva pelo mundo afora.

Os modelos tomara que caia com decote coração chamaram a atenção pela sua delicadeza e sensualidade. Selecionamos dois modelos que amamos para você se inspirar: com corte princesa, saia volumosa, o cinto que estiliza a figura, e tom de rosa clarinho que vão fazer você se sentir em um verdadeiro conto de fadas.

Foto: Monica by Aire Barcelona.
Foto: Monica by Aire Barcelona
Foto: Monte by Aire Barcelona
Foto: Monte by Aire Barcelona

Rosa nude 

Outros modelos fascinantes foram os apresentados por Cabotine e Justin Alexander. O vestido de noiva tomara que caia com cintura bordada com pedraria conta com uma fenda profunda na saia, deixando as pernas da noiva descobertas, pura sensualidade. Já Justin, usa o tom de rosa para deixar seu modelo de corte princesa ainda mais doce. A saia composta de mil capas finas de tule com a barra arrematada em pérolas de cristal tem um toque de magia.

Foto: Cabotine by Barcelona Bridal Week
Foto: Cabotine by Barcelona Bridal Week
Foto: Justin Alexander by Barcelona Bridal Week
Foto: Justin Alexander by Barcelona Bridal Week

Monique Lhuillier também embarca na cor rosa para criar seus vestidos de noiva incríveis e desejados mundialmente. Modelos que marcam a cintura com perfeição, e partes superiores com espetaculares bordados e pedrarias como protagonistas.

Foto: Monique Lhuillier
Foto: Monique Lhuillier
Foto: Monique Lhuillier
Foto: Monique Lhuillier

Inovação

Agora, quando pensamos em vestidos inovadores , sensuais e ousados, não podemos esquecer de nomes como os de Jenny Packham, Cymbeline e Houghton. Três estilos diferentes para três noivas distintas. Extravagante na medida certa com suas plumas na parte do busto. Ou um modelo simples e elegante, com um toque de noiva boho chic e para completar, a substituição do  véu por um belíssimo chapéu no mesmo tom do vestido. Com certeza você vai conseguir um look chique e descontraído.

Foto: Cordelia by Jenny Packham
Foto: Cordelia by Jenny Packham
Foto: Cymbeline by Barcelona Bridal WeekSaiba mais sobre “Foto: Cymbeline by Barcelona Bridal Week”
Foto: Cymbeline by Barcelona Bridal Week
Foto: Houghton by Barcelona Bridal Week
Foto: Houghton by Barcelona Bridal Week

Uma pitadinha de rosa

E se você adora o rosa, mas não quer usar o vestido inteirinho nessa cor, uma opção bacana é usar o vestido tradicional branco e combinar com toques em rosa, como por exemplo, um cinto rosa, o acessório de cabelo e um buquê com flores em tons de rosa que ajudarão a destacar os detalhes do vestido.

Foto: Pó de ArrozSaiba mais sobre “Foto: Pó de Arroz”
Foto: Pó de Arroz
Foto: Pó de ArrozSaiba mais sobre “Foto: Pó de Arroz”
Foto: Pó de Arroz

Elegantes, luxuosos e diferentes, os vestidos de noiva cor-de-rosa seguem presentes nas coleções dos estilistas mais renomados e desejados. E você, se atreve a trocar o vestido de noiva branco pelo rosa?

E não perca as 8 tendências que são sucesso absoluto nos vestidos de noiva 2016, você vai adorar, os modelos são lindos!Veja também vestidos de noiva com aquarela 2016: aposte por essa tendência!

Foto: Samuel Cirnansck, Cymbeline, Pó de Arroz, Monique Lhuillier, Aire Barcelona, Barcelona Bridal Week, Jenny Packham.

 

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Vestidos de noiva Rosa Clará 2016: elegância, glamour e personalidade
Vestidos de noiva Rosa Clará 2016: elegância, glamour e personalidade
Sem dúvida umas das coleções mais esperadas pelas noivas de todo o mundo, é a da marca catalã Rosa Clará. Além de sua Coleção tradicional, a marca apresenta mais duas coleções lindas para você encontrar o seu vestido de noiva dos sonhos!
Vestido de noiva na cor rosa: o preferido das noivas de 2015
Vestido de noiva na cor rosa: o preferido das noivas de 2015
As noivinhas mais românticas vão amar! O rosa figura como o novo branco entre as tendências para vestido de noiva em 2015. Uma cor delicada, que encanta e seduz, aparece em diversas tonalidades como pêssego, cereja, rosa envelhecido, acompanhados pela maquiagem e também pelos acessórios.
Lajedo. Foto: Marina Lomar
Decoração de casamento em preto e branco: uma aposta sem erro!
Já definiu a paleta de cores de sua recepção? Que tal apostar no preto e branco, pois esta é uma combinação clássica e elegante, capaz de transformar completamente os ambientes! Confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações