Vestidos de noiva para o verão

Tomara que caia, um hit do verão

Minivestidos, com laços e babados ou floridos e estampados. O verão pede ousadia e informalidade. O preferido das noivas são os vestidos curtos, perfeitos para a estação. Sofisticado e moderno é o modelo ideal para quem quer fugir do tradicional – vale investir nos inspirados na década de 50.

Outra dica é abusar dos babados e pétalas, que prometem riqueza de detalhes. Já foram utilizados na última temporada, mas a tendência continua em 2011.

1. Oscar de la Renta 2. Carolina Herrera 3: Rosa Clará

Destaque também para os laços e plumas. Os laços vêm para deixar as peças mais românticas e estão muito presentes, como na coleção de Oscar de la Renta 2011, desde os menores e delicados até os grandes e glamorosos. Já as plumas acrescentam leveza e balanço, especialmente quando aplicado na saia.

Vestido de noiva curto - Oscar de la Renta
Vestido de noiva curto Amsale

As texturas das rendas e bordados também continuam na estação. A novidade é a sobreposição de tecidos e aplicações com flores grandes, feitas nos vestidos, do próprio tecido ou de outro. A assimetria e os vestidos de um ombro também são grandes novidades para as noivas, sem esquecer do clássico tomara-que-caia, que também permanece forte na temporada.

As cores permanecem. O preto se afirma no vestido e nos detalhes, como flores, faixas e bordados. As tonalidades como rosa, verde, azul e roxo também vêm para ficar. E se grande parte das noivas prefere o tradicional branco, as mais ousadas podem apostar sem medo nos vestidos coloridos e estampados.

Mais informação sobre

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Vestidos para estar bela, prática e elegante no seu chá de panela no verão!
Vestidos para estar bela, prática e elegante no seu chá de panela no verão!
Venha conferir algumas inspirações de vestidos para ajudá-las com o look para quem vai fazer o chá de panela no verão!
Baile anos 20 é inspiração dos belos vestidos de Samuel Cirnansck na São Paulo Fashion Week verão 2016
Baile anos 20 é inspiração dos belos vestidos de Samuel Cirnansck na São Paulo Fashion Week verão 2016
Na noite de ontem, 16 de abril, o estilista Samuel Cirnansck apresentou seu Verão 2016, na SPFW. A coleção comemorativa aos seus 15 anos de carreira foi inspirada em um suposto baile acontecido nos anos 20, no Hotel Overlook, cena do filme "O Iluminado". Para compor os looks escolheu as belas joias da LaSpiniella, que deram ainda mais brilho e glamour as composições.
Fause Haten inova na apresentação performática dos seus vestidos de festa na SPFW  verão 2016
Fause Haten inova na apresentação performática dos seus vestidos de festa na SPFW verão 2016
Ao apresentar suas coleções Fause Haten sempre dá um tom teatral, mesmo ao modelo clássico de desfile. E nesta temporada não foi diferente, pois ele foi muito além do que costuma-se ver. Com um toque intimista, abriu sua coleção de maneira diferenciada, confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações