Vestidos de Noiva Benjamin Roberts 2010

Vestidos de Noiva Benjamin Roberts 2010

Os vestidos de noiva da autoria de Benjamin Roberts são dos mais procurados por noivas dos quatro cantos do mundo. Benjamin Roberts, uma das marcas inglesas mais reconhecidas internacionalmente, oferece às noivas, com a sua coleção de vestidos de noiva 2010, modelos para todos os gostos.

  • Vestidos de noiva
  • 2010
salvarBenjamin Roberts Wedding Dresses 2010
Vestidos de Noiva Benjamin Roberts 2010

Os vestidos de noiva da autoria de Benjamin Roberts são dos mais procurados por noivas dos quatro cantos do mundo. Benjamin Roberts, uma das marcas inglesas mais reconhecidas internacionalmente, oferece às noivas, com a sua coleção de vestidos de noiva 2010, modelos para todos os gostos possíveis.

A coleção Benjamin Roberts 2010 é tão romântica quanto a sua  anterior. A grande mudança dessa está na escolha das cores principais para esta época, tendo adotado o branco e o marfim como cores de eleição para 2010.

Tafetá, organza e tule  são os tecidos mais usados, como tivemos oportunidade de ver na coleção da designer norte-americana Vera Wang 2010. Os vestidos sem alças continuam a ter um lugar de destaque  (ver artigo sobre a grande tendência de 2010 – ombros destapados), mas este ano com um toque de apliques florais e de cristal.

Os nossos vestidos favoritos para esta coleção são:

Benjamin Roberts 2063 - v-neck dress with embellishment at waist

Benjamin Roberts 2076 - strapless gown with sweetheart neckline and floral applique on belt

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Para ver mais vestidos consulte o site oficial da marca Benjamin Roberts. Adorámos a seção dedicada às noivas da “vida real”.

Para mais artigos sobre vestidos Benjamin Roberts poderá ainda consultar a Magazine Zankyou inglesa.

Fonte: Wedding Magazine