Vestidos para noivas delicadas

Vestidos para noivas delicadas

  • Vestidos de noiva
  • Tule
salvar
Inspirações diferentes para noivas delicadas - Foto: Reprodução

Românticas, sensíveis, clássicas… Sabe aquela imagem de vestidos de princesa saída de contos de fadas? Então, vamos falar de vestidos voltados exatamente para este tipo de noiva.

Vestidos de noiva com tule, cetim, renda e saia volumosa são algumas das escolhas mais frequentes. Mas para o vestido de noiva não ficar muito caricato (ou praticamente uma cópia dos modelos de princesas reais, como Grace Kelly e o vestido de noiva de Kate Middleton), tente misturar referências distintas e trazer um toque contemporâneo à produção. Nada de fazer um mix de tudo e ficar parecendo um bolo de casamento, afinal, a palavra é “delicadeza”.

salvar
Modelo de vestido de noiva com tule e babados de Justin Alexander 2013 - Foto: Divulgação

Por exemplo: vestido de noiva de renda tem tudo a ver com noivinhas delicadas, mas não se cubra inteira com ela, pois pode ficar um pouco exagerado. Caso queira a parte da frente comportada, brinque com um decote mais profundo nas costas. Um corpete com decote coração coberto com mangas de renda na parte da frente também é uma opção para fugir do vestido de noiva tomara que caia clássico.

salvar
O vestido "princesa" da blogueira Thereza Chammas - Foto via instagr.am

Vestidos de noiva com laçarotes nas costas são perfeitos para aquelas que curtem um toque inusitado. Ele aparecerá como elemento surpresa sem perder o romantismo.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Para a saia, aposte no tule: tendência de vestidos de noiva para 2013. O tecido tem o poder de armar sem deixar o vestido “carregado” demais e agrega um toque lúdico ao mesmo. Os babados também estão em alta.

salvar
Aposte no tule para a saia do vestido de noiva - Foto: Reprodução
salvar
Babados na coleção de Jim Hjelm - Foto: Divulgação

Para completar, uma noiva delicada não é a mesma sem os bordados. Por isso, aposte em pedrarias, seja nos acessórios de cabelo para noivas, ou no próprio vestido. Na dúvida de estar exagerando no brilho, troque a tiara por uma flor no penteado de noiva.

salvar
Flor no cabelo do look de noiva Justin Alexander 2013 - Foto: Reprodução