Vídeos de casamento: uma maneira de reviver a emoção do grande dia

Vídeos de casamento: uma maneira de reviver a emoção do grande dia

O filme do casamento é um registro eterno do seu grande dia. Sensibilidade e competência técnica devem estar lado a lado no profissional escolhido para registrar o seu casamento.

  • Foto e vídeo
  • Recomendações
  • Sponsored

Muito além da técnica e da tecnologia, o videomaker do seu casamento precisa ter um olhar especial para retratar com naturalidade e emoção o dia mais especial da vida de um casal. Não existe receita de bolo quando se trata de casamentos: cada casal tem sua história e seus gostos. Com base nisso, Daniel Mello, da Para Sempre Filmes, afirma que um bom vídeo de casamento é aquele que revive o sentimento de nostalgia daquele dia tão especial.

salvarcasamento na rua
Foto: Shutterstock

Atenção e sensibilidade

Cada casamento é uma oportunidade de se emocionar e celebrar junto com o casal“, comenta Daniel, que prefere trabalhar com um estilo documental cinematográfico na Para Sempre Filmes. Esse formato dá o devido destaque aos detalhes, aos sorriso e às lágrimas que ninguém viu por contemplar com atenção as emoções que estão pairando no ar.

Emoção e profissionalismo

Na hora de escolher o profissional que vai registrar seu casamento, converse muito. Não é qualquer videomaker que consegue captar todos os detalhes, é preciso que ele se deixe emocionar e tenha experiência técnica, características fundamentais entre os profissionais que integram a equipe da Para Sempre Filmes.

O vídeo perfeito

Cada casamento resulta em um filme único e a mesma atenção dedicada à captura das imagens deve existir no momento de editar e montar as sequências de imagens. Além do tradicional vídeo do casamento completo, é possível produzir filmes a partir dos ensaios pre wedding, do save the date ou do trash the dress. Um registro muito valioso e emocionante oferecido pela Para Sempre Filmes é o documentário de família, pois ali os noivos podem ouvir declarações que alguns familiares nunca antes tiveram a oportunidade de fazer.

Viagem no tempo

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

O que mais emociona quando revemos o filme do nosso casamento é a capacidade que ele tem de nos levar de volta de volta àquele dia, àquelas emoções. Para isso acontecer, logicamente, o videomaker precisa ter estabelecido um vínculo de confiança com o casal, de forma a conseguir registar os momentos mais íntimos com toda a naturalidade e intensidade, mesmo no caso de casais tímidos.

O mais importante para o bom resultado de um filme de casamento é o profissional conhecer bem o casal, pois eles são os protagonistas dessa história. A Para Sempre Filmes entende isso e busca se aproximar de verdade dos casais que os contratam para gravar seu casamento, oferecendo atendimento exclusivo e muita atenção a todos os detalhes.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Para Sempre Filmes Filmagem para Casamentos