Publicidade
Você acha que conhece bem seu noivo antes de casar?Você acha que conhece bem seu noivo antes de casar?

Você acha que conhece bem seu noivo antes de casar?

Casar é lindo, o dia do casamento é delicioso, os dois apaixonados sorrindo para todos, simplesmente um momento mágico. Depois da lua de mel, a vida real de casados chega, e aí sim alguns probleminhas podem surgir.

  • Vida a dois
salvar
Esteja em sitonia com seu parceiro. Foto: Chema Naranjo

Casar é lindo, o dia do casamento é delicioso, os dois apaixonados sorrindo para todos, simplesmente um momento mágico.

Depois da lua de mel, a vida real de casados chega, e aí sim alguns probleminhas podem surgir.

Alguns dizem que uma paixão dura até três anos, depois o que pode ter sido construído é uma bela história de amor, claro que com seus altos e baixos. A convivência acaba apagando essas marcas de paixão, mas ela pode dar lugar a algo muito mais concreto e positivo.

salvar
Muitas vezes a gente acaba descobrindo os defeitos do outro depois da convivência. Foto: Fran Cabades

Um grande problema dos novos casais é que muitos dizem acabar descobrindo a verdadeira personalidade do seu parceiro depois de se casarem. Muitos relaxam com o visual, acabam engordando, outros não mostram a mesma gentileza de outrora e outros acabam reclamando da vida sexual depois do casamento. Para evitar decepções, o importante é que você escolha uma pessoa que realmente conhece.

salvar
Descobrir como seu parceiro é com a família já é uma chave para saber seu futuro relacionamento. Foto: Adrian Tomadin

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A melhor forma para descobrir o outro é ver como ele reage diante de situações estressantes. Não que você vá viver apenas situações estressantes na vida de casada, mas elas fazem parte também do cotidiano.

Outra dica importante é não idealizar o parceiro e tentar enxergar como ele reage com amigos e família. E o mais importante de tudo: não se case com alguém esperando mudá-lo, os defeitos fazem parte da personalidade.

salvar
A vida não é feita de idealizações, então antes de casar tenha em mente que ninguém é perfeito. Foto: Bodalicius

Antes de decidir sobre o fim de um relacionamento, coloque na balança não só os defeitos encontrados, mas também todas as virtudes e a história que vocês tiveram juntos, pois ninguém é perfeito!

Lembre-se a sintonia do casal é uma das coisas mais importantes.