Você sabia que todos os anos Mark Zuckerberg leva a esposa para uma nova lua de mel?

Você sabia que todos os anos Mark Zuckerberg leva a esposa para uma nova lua de mel?

Vai dizer que não é uma atitude para lá de romântica? Mas ele tem um motivo para fazer isso. Descubra agora qual!

  • Vida a dois
  • Aniversário
  • Romântico
  • Casal

Há cinco anos, Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook, e sua esposa, Priscilla Chan, saem para uma super lua de mel com destino a algum lugar diferente no mundo. O casal já foi para o Japão, para a França, e a última viagem, a deste ano, foi para o Maine rural, nos Estados Unidos.

salvarcasamento mark zuckerberg
Foto: The Telegraph

Um casamento “surpresa”

Quando completaram cinco anos de casados, em maio de 2017, Mark Zuckerberg, fez uma postagem na sua rede social contando como a ideia da “lua de mel anual” começou. Ele e a, então namorada, decidiram se casar, mas queriam algo muito simples e discreto. Por isso, resolveram fazer uma surpresa no quintal de casa. Mark avisou os convidados, por e-mail, de que estava preparando uma festa surpresa para Priscilla para comemorar a formatura na faculdade de medicina. Como era uma surpresa, todos os convidados se mantiveram calados e só descobriram que se tratava do casamento quando chegaram ao local no dia.

Mais um casal que a gente ama: Barack e Michelle Obama nos emocionaram com mensagens em seu 25º aniversário de casamento

salvarcasamento mark zuckerberg
Foto: Facebook Mark Zuckerberg

Ops! Algo não estava nos planos!

O problema é que, como o casamento foi organizado em segredo, o Diretor Financeiro do Facebook, agendou para um dia antes o primeiro IPO (Initial Public Offer – Oferta Pública Inicial) da empresa. Ou seja, abriu suas ações para o mercado nas bolsas de valores. Aqui, Zuckerberg conta com detalhes:

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

“Um efeito colateral de ter um casamento surpresa é que o Diretor Financeiro do Facebook, que estava gerindo o IPO, não tinha ideia de que íamos casar. Com ofertas públicas, o processo continua por um tempo e você só vai a público quando tudo estiver pronto. Quando marcamos a data para a nossa surpresa, não tínhamos ideia de quando a IPO aconteceria. Lembro-me do dia em que o David me disse que o processo ia terminar no dia 18 de maio. Fiquei chocado. Fechei a porta e perguntei se era possível fazê-lo uns dias mais cedo. Ele disse que não estaria pronto ainda. Perguntei se podíamos fazê-lo uma semana depois, e ele disse-me que 18 de maio era o dia em que estaria pronto. Precisava que fosse naquele dia. E foi assim que a nossa IPO chegou a ser um dia antes do nosso casamento”.

salvarlua de mel mark zuckerberg
Foto: Facebook Mark Zuckerberg

Lua de mel pela metade

Zuckerberg e Chan se casaram em uma cerimônia superdiscreta e seguiram para a Itália para a lua de mel. Mas, diante de um momento crucial na empresa, Zuckerberg decidiu encerrar a viagem antes e, ali prometeu a esposa que, para sempre, todos os anos, ele a levaria a uma nova lua de mel. “Uma lição que aprendi com o casamento é que explorar juntos apenas melhora com o tempo”, completou ele.

Hoje, depois de cinco anos de casados, Zuckerberg e Chan são pais de duas meninas fofíssimas, e, a essa altura, já devem estar planejando a sexta lua de mel, que acontece ano que vem.

Confira os 7 sinais que indicam: a sua relação vai durar PARA SEMPRE!

salvarlua de mel mark zuckerberg
Foto: The Independent

Até que Zuckerberg soube compensar muito bem essa falta em plena lua de mel, hein?! Todo mundo sonhando com uma lua de mel por ano em 3, 2, 1… Descubra agora As 10 cidades mais românticas do mundo para sua lua de mel!